segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Semana de estréia!!!


Faltam poucos dias...
Segue mais um trechinho do texto de A Vida Sexual dos Macacos, prá deixá-los com mais vontade de ver a peça:

"Felipe e as garotas. Quando eu tinha 13 anos, eu tive a minha primeira experiência sexual. Prestem atenção: eu não disse que eu fiz sexo. Eu tive a minha primeira experiência sexual. EU SEI! É a mesma coisa. Eu quis dizer, que eu tive uma experiência de natureza sexual com outra pessoa, o que já é mais do que a maioria das pessoas teve. Eu não penetrei nem nada. Na verdade, eu nem ejaculei. Não me entendam errado. Eu tenho ejaculado há algum tempo. Quero dizer, de tempo em tempo depois de um tempo, eu não quis dizer um longo jato de sêmen durante toda a tarde. Eu quis dizer – Oh vocês entendem o que eu quero dizer!! Eu tinha 13 e fui convidado para ir à casa de uma amiga. Uma garota que se chamava Carla. Eu lembro o sobrenome dela, mas eu não vou dizê-lo. Não que eu ache que ela esteja por aqui ou qualquer coisa do tipo, ela provavelmente está morta agora. Eu tenho uma enorme hostilidade reprimida por essa personagem Carla. De qualquer forma, eu vou continuar não dizendo a vocês o sobrenome dela, porque um de vocês pode conhecê-la e pode contar a ela sobre isso, que ela está sendo discutida aqui, na 'Vida Sexual dos Macacos' e ela vai pensar o quê? Que é uma macaca! Daí, ela pode vir até aqui e tentar me balear. Quem sabe em que tipo de viagem ela tem vivido nestes últimos anos. Eu tenho que me proteger!! Acho que vou chamá-la de Monique. Oh, eu já disse que o nome dela é Carla – MERDA! Então, Monique me convidou para uma festa."

E abaixo o eflyer do espetáculo.
Pedimos que vocês, por favor, divulguem tanto a peça quanto o blog pros seus amigos e contatos e pessoas do coração.
Até sexta!




Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...