terça-feira, 16 de dezembro de 2008

8 Indicações ao Prêmio Tibicuera

Acabou de sair a lista de indicados ao Prêmio Tibicuera 2008. "Jogo da Memória" teve 8 indicações: espetáculo, direção (Daniel Colin), ator (Rossendo Rodrigues), ator coadjuvante (Daniel Colin), cenografia, iluminação (Felipe Vieira de Galisteo), dramaturgia (Daniel Colin) e produção (Rodrigo Marquez). Pena que os jurados não indicaram os outros atores (maravilhosos!) e a beíssima trilha do Bruno Westermann e do lauro Pecktor...
Mas é óbvio que o Teatro Sarcáustico está muito orgulhoso de ver nosso trabalho ser lembrado como um dos melhores do ano!
Segue a lista completa dos indicados:


A Coordenação de Artes Cênicas liberou a lista de indicadosao Tibicuera de 2008. Os jurados foram Eliza Pierim, Fábio Prikladnicki, Newton Silva e Sandra Loureiro. Confira os indicados:






MELHOR ESPETÁCULO
Dogs – A Cachorrada
Dois Idiotas
Encantadores de Histórias
Jogo da Memória


MELHOR DIREÇÃO

Daniel Colin – Jogo da Memória
Paulo Balardim – Encantadores de História
Ronald Radde – Os Saltimbancos

MELHOR ATOR

Rossendo Rodrigues – Jogo da Memória
Paulo Balardim – Encantadores de História
Vinícius Meneguzzi – Dois Idiotas

MELHOR ATRIZ

Aline Jones – Histórias da Bruxa Boa
Carolina Garcia – Encantadores de História
Danielle Fogliato – Dogs – A Cachorrada
Karen Radde – Os Saltimbancos

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Álvaro RosaCosta – Histórias da Bruxa Boa
Daniel Colin – Jogo da Memória
Rafael Régoli – Dogs – A Cachorrada
Yheuriet Kalil – Dogs – A Cachorrada

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Crissiani Sgarbi – Dogs – A Cachorrada
Karen Radde – Histórias da Bruxa Boa
Nina Eick – Eu Chovo, Tu Choves, Ele Chove
Vera Mesquita – Dogs – A Cachorrada

MELHOR FIGURINO

Kethyene Sperhack – Dois Idiotas
Maíra Coelho – Encantadores de História
Titi Lopes – Os Saltimbancos

MELHOR CENOGRAFIA

Grupo Teatro Sarcáustico – Jogo da Memória
Jeffie Lopes – Dois Idiotas
Paulo Balardim – Encantadores de História

MELHOR ILUMINAÇÃO

Bathista Freire e Rafael Rossa – Encantadores de História
Eduardo Kraemer – Dois Idiotas
Felipe Vieira de Galisteo – Jogo da Memória

MELHOR TRILHA

Guilherme Michaelsen – Dois Idiotas
Gustavo Finkler – Ouvindo Coisas
Paulo Balardim e Carolina Garcia – Encantadores de História
Simone Rasslan, Álvaro RosaCosta e Ronald Radde – Histórias da Bruxa Boa

MELHOR DRAMATURGIA

Daniel Colin – Jogo da Memória
Giovana de Figueiredo – Dogs - A Cachorrada

MELHOR PRODUÇÃO

Carolina Garcia – Encantadores de História
Ellen D`Ávila – Histórias da Bruxa Boa e Os Saltimbancos
Raquel Grabauska – Ouvindo Coisas
Rodrigo Marques – Jogo da Memória


9 comentários:

Anônimo disse...

Só pra constar:

FODA!!!!!

Sério... meus mais sinceros parabéns!

Todo o espetáculo é digno de elogios, e estas indicações são prova disso!

Espero poder comemorar com vocês os prêmios, pois tenho certeza que ganharão, se não todos, a maioria das oito indicações!

Mais uma vez, meus parabéns!

Beijos a todos!

Ariane disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A louca da Ariane morre de orgulho pelo seu grupo maravilhoso e chora desesperadamente (sim, estou sensível... já notaram que SEMPRE estou sensível qdo saem estas coisas emocionantes?) Dani, tua hora chegou, e vai ser com 3 troféus. Aproveita e agradece a ti mesmo por mim q esqueci na formatura. Hehehehe Bjão. Parabéns a nós.

Rodrigo Monteiro disse...

Parabéns sinceros ao grupo!!

O comentário sobre todos os atores não terem sido nominados me lembrou um vídeo lindo da Julie Andrews que tem o no youtube. Em 95, acho, Victor ou Victória teve apenas uma única indicação ao Tony do ano, para Julie. Ela, que já tinha ganho milhares, recusou a indicação porque disse ser um injustiça com seus colegas de grupo. Disse que ela só era boa proque havia uma grande equipe por trás e que merecia ter sido indicada também.

Lindo, não?

Não é o caso de voces que ganharam várias coisas, mas eu gosto muito da Julie Andrews e me empolguei falando o vídeo...rsrsrsrs

Maico Silveira disse...

Eiiii!!!!

Foda com ph maiúsculo!!!

Me dissera que a peça estava muito boa, mas... OITO???? Caramba, meu, cês são foda, véio!!!!

É isso aí!! Teatro Sarcáustico chupando o pau da barraca em 2008!!!! (ups, me enganei de peça, essa era a adulta...)

akldfj aj
asfjas
asdfjaskc!!!

Vosso orgulhosíssimo,

Maico.

Colin disse...

Maico...
...
...
ninguém ficou CHUPANDO o pau da barraca em 2008...
...
...
eu, pelo menos, não fiquei...

Felipe V. disse...

A gente É o pau CHUPADO da barraca!!!!

Quer dizer... ãh... eu falei isso em voz alta?

Ai não, eu publiquei no blog... Merda...

Não me julguem, tá?

Anônimo disse...

Ah... mas não esqueçamos que ainda falta a lista dos indicados da categoria Adulta, né...


...


Deixei no ar!

Colin disse...

E acabou de sair a lista do açorianos de dança, prêmio do qual nossa sarcáustica Tatinana Mielczarski foi jurada. O Santa Estação (grupo que dividirá a sala 309 da Usina conosco em 2009), teve várias indicações pelo espetáculo "Re-sintos" (uma parceria entre a Muovere e a santa Estação).
Confiram a lista completa no blog do Renato Mendonça:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=359&tipo=1&coldir=1&topo=3994.dwt

Paty disse...

Eu to orgulhosíssima de vocês, queridos! Vocês fazem um trabalho maravilhoso e prova disso são as merecidíssimas indicações ao tibicuera.. só faltou mesmo a trilha... mas nós amamos!
Parabéns! parabéns!
Amo vcs!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...