terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Macacos - Um olhar

Leia aqui o que Mary Farias viu em A Vida Sexual dos Macacos, e pergunte-se: como ainda não vi essa peça???

Aliàs, pra quem ainda não entendeu: estamos de volta, a partir do dia 17 de janeiro, às 19h, na Sala 309 da Usina do Gasômetro. NÃO PERCA!

“Jogos com a platéia, vídeo e até ovos mexidos em cena. Isso é A Vida Sexual dos Macacos: um monólogo que vai muito, mas muito além do texto. É mais ou menos assim: sem definição de tempo-espaço, damos de cara com um personagem sarcástico e ao mesmo tempo sensível ao extremo, que além de divagar sobre temas sexuais acaba contando suas histórias, ora cheio de escárnio, ora cheio de lirismo. Os estímulos que o remetem às suas lembranças são trazidos por um "macaco-serviçal" ao palco: alimentos, cheiros, bebidas, vídeo, objetos, etc.”

(...)

“E foi exatamente isso que impressionou a mera espectadora que vos fala: fundir, brincar e transcender as linguagens em cena é uma declaração de amor à expressão. Apesar de tantos falarem, discutirem, incutirem, criarem, destruírem e arrotarem conceitos sobre formatos e estilos poucos mostram assim, sem medo, que entendem o verdadeiro significado dessa brincadeira de espírito para espírito, esse contemplar e ser contemplado.”

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...