sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vôlei teatral

Prá quem não tá sabendo, toda quinta-feira, a partir das 17h30, tá rolando um joguinho de vôlei com o pessoal da classe teatral de Porto Alegre e com quem mais quiser aparecer.
Os jogos têm sido sempre muito divertidos e saudáveis! Muita galera legal tem passado por lá nas quintas: Álvaro Rosacosta, Vika Schabbach, Luciano Fernandes, Vinícius Meneguzzi, João Pedro Madureira, Lucas Sampaio dentre outros. E, claro, Fernando Ochôa, que é o dono da bola e da rede (e pode acabar com o jogo a qualquer momento! hehehehe).
E o Teatro Sarcáustico estava lá no jogo de ontem na presença de Daniel Colin e Ricardo Zigomático. Abaixo, algumas imagens do jogo.




Fica então aqui o convite: toda quinta-feira, a partir das 17h30, na quadra de vôlei situada na orla do Guaíba, que fica perto da "Super Cuia". Apareçam!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii!!! Gostaria de saber qual a melhor forma de me comunicar com vcs para saber horários de apresentações do grupo!!!

Muiiito obrigada!!
Natália

Rodrigo Monteiro disse...

Quero ir e levar eu mesmo uma super cuia de chimarrão pra ficar tomando e vendo vcs jogarem. Não sei jogar volley mas o clima me pareceu tri bommmmmmmmmm.

Essa idéia foi ótima!!

Joyce Colin disse...

Bahhhhhhhhhhhhhh!!!

TRi bom o voleyzinho.... uahuahuahuah

ADORO!!!!

Colin disse...

Oi, Natália. Nosso email é sarcaustico@gmail.com
Por enquanto, estamos sem apresentações previstas dos nossos espetáculos, mas assim que tivermos temporadas marcadas, postamos sempre aqui no blog.
De qualquer forma, pode nos mandar um email que responderemos com prazer.
Até!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...