terça-feira, 31 de março de 2009

Apresentamos BE_once

Nossa performance BE_once, apresentada na quinta passada, junto ao mega-evento Usina Polifônica das Artes, foi um puta sucesso e tivemos várias respostas positivas dos espectadores.
Abaixo, vocês podem conferir algumas imagens, clicadas pela sempre presente Patrícia Salge, seguidas por trechos da crítica que recebemos do querido Cícero Neves.










"Assisti à performance BE_once na quinta-feira, dia 26 de Março, no Mezzanino da Usina do Gasômetro. (...)
(A) performance representa o momento atual do mundo. Pessoas que buscam uma identidade se espelhando em 'celebridades' instantâneas.
Os seis personagens da performance, se travestiam de uma celebridade internacional na busca por um 'sucesso', um 'reconhecimento' e sem perceber que elas podem muito mais que isso sendo elas mesmas.
Admira-se a dedicação de uma 'celebridade' ao seu trabalho, seu cuidado com a imagem, a administração de sua carreria. Quando estes detalhes são óbvios quando ser quer realmente ter um trabalho e não um emprego.
Como se estas 'celebridades' tivessem descoberto O SEGREDO. Quando na verdade todos nós deveríamos nos dedicar de corpo e alma ao que fazemos. Seja varrer o chão, vender cosméticos ou produzir arte.
(...)
BE_once é a metáfora do nosso tempo e a metáfora deste evento (Usina Polifônica das Artes) onde todos querem chamar mais atenção para si e mostrar o quanto seu trabalho é digno de respeito.
Parabéns ao TEATRO SARCÁUSTICO. Um grupo que está antenado ao momento atual e propõe uma discussão objetiva sobre este momento."

Cícero Neves - Ator







Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...