terça-feira, 31 de março de 2009

Manifestação vira agressão

Na última sexta-feira (27 de abril), Dia Internacional do Teatro, a classe teatral se mobilizou para fazer uma manifestação na SEDAC. A idéia era todos irem de pijama e dormir lá, para mostrar à Secretária Mônica Leal que a cultura no estado está um pesadelo.


No entanto, ao chegarmos lá, fomos mal recebidos e até mesmo agredidos pelos seguranças do local, que queriam impedir que entrássemos no prédio. Pois bem, depois de vermos o Marcelo Restori ser agredido, o Roberto Oliveira ser prensado numa porta e de sermos chutados e empurrados como cachorros, tivemos a ilustríssima presença da magníssima Mônica Leal, que por fim, marcou uma reunião com representantes da classe para esta próxima terça-feira, dia 31 de março.


Quem quiser saber, passo a passo, o que houve na portaria da SEDAC, acessa o blog do Renato Mendonça ou dá uma conferida no vídeo capturado e editado pelo Diego Machado:



**************
Vamo lá, Mônica, vamo acordar, tche! Abre o olho prá política cultural do Estado, pois como bem disse a Tânia Farias, ela não existe!

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...