segunda-feira, 18 de maio de 2009

Informações sobre as oficinas gratuitas

ATENÇÃO:

últimos dias para inscrições para as oficinas gratuitas

da Mostra TEATRO SARCÁUSTICO 5 ANOS!


A Mostra TEATRO SARCÁUSTICO 5 ANOS segue a todo vapor depois da temporada de sucesso do "IntenCIDADE 1ª: VOAR". Nesta semana, estreou o espetáculo "Há Vagas para Moças de Fino Trato", no Centro MEME de Dança.

E além disso, estamos recebendo, até o dia 19 de maio, os currículos e cartas de intenção para as oficinas gratuitas que o grupo estará ministrando no final de maio na sala 309 da Usina do Gasômetro.

A Mostra TEATRO SARCÁUSTICO 5 ANOS tem financiamento do FUMPROARTE (SMC-Porto Alegre) e apoio cultural do projeto Usina das Artes (SMC-Porto Alegre).


Sobre Oficinas Gratuitas

As cinco oficinas propostas pelo Grupo Teatro Sarcáustico foram assim elaboradas para abrangerem o maior número de pessoas possível; pessoas estas com ou sem experiência, de acordo com os critérios de cada oficina e de cada oficineiro. As oficinas são divididas em temáticas e todas serão realizadas na sala 309 da Usina do Gasômetro, com ENTRADA FRANCA para o público em geral. A seleção para as oficinas serão feitas pelos próprios oficineiros, mediante apresentação de currículo e carta de intenção dos interessados (envio até o dia 19 de maio para sarcaustico@gmail.com). Todas as oficinas oferecerão certificados de participação aos selecionados.

«Balé Clássico para Iniciantes (com Tatiana Mielczarski): Dias 23 e 24/05, das 09h às 13h. (Público-alvo: adolescentes ou adultos sem experiência)

« Improvisação Teatral com Objetos (com Daniel Colin): Dias 23 e 24/05, das 14h às 18h. (Público-alvo: jovens e adultos sem experiência)

« Direção Teatral (com Felipe Vieira de Galisteo): Dias 23 e 24/05, das 14h às 18h. (Público-alvo: atores e/ou diretores amadores)

« Teatro para Professores (com Aline Grisa): Dias 30 e 31/05, das 09h às 13h. (Público-alvo: professores com ou sem experiência)

« Produção Teatral (com Rodrigo Marquez): Dias 30 e 31/05, das 14h às 18h. (Público-alvo: adultos com ou sem experiência)

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...