quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

RESOLUÇÕES DA ASSEMBLÉIA DO RS DE TEATRO, DANÇA E CIRCO


Reuniram-se, dia 26, na sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro em Porto Alegre, representantes das classes de Teatro, Dança e Circo; tendo como pauta a pré-conferência setorial de cultura. Foi apresentado pelo representante da Funarte, Marcelo Bonés, os objetivos das pré-conferências de cultura, que são: Contribuir para a conferência Nacional, Discutir os planos setoriais de cada área, tirar 03 delegados de cada área para a Conferência Nacional e a renovação dos colegiados setoriais. Após uma rodada de avaliações do atual quadro no estado, foram definidos os delegados do Circo e do Teatro, pois a dança já havia tirado em plenária anterior. A seguir os nomes dos eleitos:
- Dança (Luciana Paluto, Cibele, Carmen Hoffmann e suplentes, Mônica, Paulo e Berenice)
- Circo: Luciano Fernandes, Tainá Borges e Filipe Miguel Severo e suplentes: Carlos Eduardo, Dominique Andujar e Paula Paz Reichert.
- Teatro: Hamilton Leite, Claudia Schulz e Mauricio Rosa e suplentes: Marcio, Dilmar Messias e Adriane Mottola(estes serão consultados da disponibilidade).

No dia 18 de fevereiro às 18h na Sala Álvaro Moreira do centro municipal de cultura, acontecerá uma plenária para aprofundar a discussão do Plano Nacional de Cultura e demais questões relacionadas ao processo das pré-conferências setoriais, é muiro importante a presença de toda a classe nesse dia.

Ricardo Zigomático
representante do Teatro Sarcáustico na Assembléia


Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...