segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

2ª Parada de Teatro: primeira chamada


Porto Alegre, 6 de fevereiro de 2010.





Prezados Colegas:



Cá estou eu novamente convidando e conclamando a todos para realizarmos juntos mais uma PARADA DO TEATRO para comemorar o Dia Internacional do Teatro. Quando escrevo TODOS não é mera força de expressão, e sim, a manifestação real de minha vontade de reunir todos os grupos, todos os artistas em torno de um evento comum e acima de tudo não-excludente. Apesar do nome, PARADA DO TEATRO, convido também artistas e grupos de outras áreas afins para confraternizar e chamar atenção para o movimento artístico e cultural de nossa cidade.

Entendo que precisamos nos aproximar do público, convida-los para assistir nossos trabalhos e mostrar-lhes a força da arte que é produzida aqui e sua potência, qualidade e capacidade de disseminação. Nesse sentido, a PARADA DO TEATRO seria um evento festivo, porém, político enquanto ação conjunta. Um evento para buscar adesões e para provocar uma maior inserção do artista na sociedade, especificamente em Porto Alegre.

No ano passado foi possível reunir uma enorme parcela da classe artística, mas penso que podemos ir mais longe e trazer, neste ano, aqueles que não puderam ou não quiseram participar.

Repito a pergunta: vamos fazer juntos a 2ª PARADA DO TEATRO?

O evento é aberto, amplamente democrático, todas as ações e etapas são decididas pela maioria. A primeira reunião está marcada para o d
ia 2 de março, às 19 horas no Teatro do SESC, que junto com a Coordenação de Artes Cênicas, está, novamente, apoiando a PARADA. Compareçam, tragam idéias e colaborem na organização deste evento, cujo sucesso depende da adesão de todos.

Um abraço a todos.

Roberto Oliveira

2 comentários:

HERMES PERDIGÃO disse...

As fotos do Grupo estão ótimas, principalmente de "Intencidade", vale um cartão postal. Quando virão a Belo Horizonte?
Um abraço!

Colin disse...

Brigadão, Hermes.
Bem, assim que nos convidarem iremos a BH, com certeza... heheheh
Já me apresentei aí há alguns anos, com o grupo Depósito de Teatro, e adorei a cidade!
Quem sabe o Sarcáustico não aparece por aí em breve?
Abração

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...