quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CCMQ divulga nota de esclarecimento sobre fechamento da Norberto Lubisco


A coordenação da CCMQ postou em seu site uma nota de esclarecimento sobre o fechamento da sala Norberto Lubisco. Como divulgamos no post anterior do nosso blog, a sala havia sido fechada sem maiores explicações; dias depois a Manu lançou nos comentários do nosso post, um link para a matéria da Zero Hora que explica que tudo havia sido por causa de problemas enfrentados principalmente com os bombeiros (o fato de haver apenas uma saída no local...). Enfim, agora as direções da Casa e da Cinemateca Paulo Amorim esclarecem no site que estão "trabalhando na solução do problema"... E então? Acreditamos na palavra deles???

Abaixo a tal nota:


"As Direções da Casa de Cultura Mario Quintana e da Cinemateca Paulo Amorim agradecem imensamente as manifestações contrárias ao fechamento da Sala Norberto Lubisco.

Esclarecemos que a situação que determinou seu fechamento temporário reside na ação de adequação correta de sua saída de emergência. Estamos trabalhando na solução do problema, ou seja, a readequação do espaço para seu melhor aproveitamento, que passa por uma avaliação criteriosa, já que o prédio é tombado pelo Instituito do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (IPHAE).

Reforçamos que as demais salas, Paulo Amorim e Eduardo Hirtz, continuam funcionando normalmente e suas programações podem ser conferidas no www.ccmq.com.br."

Um comentário:

Felipe V. disse...

Qual o valor desta obra? E o prazo de execução? Isso já saiu no Diário Oficial por acaso ou estão empurrando com a barriga, como sempre? Porque eu não confio, sinceramente, na administração atual da CCMQ...

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...