domingo, 7 de fevereiro de 2010

Grandes artistas invadem Wonderland

Como prometido anteriormente, vou postando os (grandes!) nomes que estarão com o Sarcáustico nessa viagem à Wonderland; uma equipe técnica da qual temos muito orgulho de estarmos formando.

Prá começo de conversa, a trilha sonora do espetáculo será composta pelo Arthur de Faria. "O cara"! heheheheh Um dos maiores músicos gaúchos da atualidade!

O Arthur acabou de criar uma lindíssima trilha, em parceria com o Adolfo Almeida Jr., pro "Solos Trágicos" do Roberto Oliveira e eu tenho absoluta certeza que o trabalho do Arthur vai ser maravilhoso com a gente também!

Daí, que prá fazer o elenco cantar as músicas do Arthur - que trabalho árduo... heheheh - convidamos a Simone Rasslan, a qual estamos namorando há um certo tempo.

A Simone, como todo mundo sabe, interpreta a Erothyldes Malta no mega sucesso "Rádio Esmeralda", além de ser uma pianista excepcional. Fora isso, ela conseguiu ajudar este que vos escreve a tocar cavaquinho (!) numa das peças da Oigalê e isso, por si só, já demonstra o quão poderosa esta mulher é!

Completando a parte musical do espetáculo, conseguimos finalmente firmar parceria com o Diego Mac, um dos coreógrafos do Grupo Gaia, responsável por espetáculos como "Alice Adulto", "Não se Pode Amar e Ser Feliz ao Mesmo Tempo" e "Abobrinhas Recheadas".

O Diego, sem sombra de dúvida, é um "sarcáustico" da dança de Porto Alegre (isso é um elogio, tá, Diego? hehe); e, sinceramente, essa união já era mais do que esperada. Com certeza, muitas loucuradas vem por aí. Aguardem...

Arthur, Simone e Diego: Welcome to Wonderland!!!

Em breve, mais informações sobre nossa louvável equipe técnica.
Abraços.

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...