terça-feira, 9 de março de 2010

Sarcáustico prestigia a inauguração da Casa de Teatro de Porto Alegre

Na última sexta-feira, dia 05/03, inaugurou-se, aqui na capital, mais um espaço cultural: a Casa de Teatro de Porto Alegre, criada pelos atores Zé Adão Barbosa e Jeffie Lopes.
Situada ali na Rua Garibaldi, o espaço é um casa ampla que abriga uma escola no andar de cima e o café Bertoldo no subsolo; isso sem falar de um pátio muito bonito ao fundo, que com certeza ainda agrupará vários artistas em outros eventos.
No dia da inauguração, várias pessoas estavam lá para prestigiar a abertura da Casa de Teatro e, por tabela, comemorar o aniversário de Zé Adão. O Sarcáustico também compareceu. Confira algumas imagens.

Além do espaço, os presentes puderam conferir a exposição da fotógrafa Irene Santos, "Bertoldo para sempre Brecht", na qual 8 diretores da nova geração porto-alegrense posaram travestidos de personagens clássicos do autor alemão.

Inês Marocco, como a Viúva Begbick ("Mahagony")

Bob Bahlis, como o Sr. Puntilla e seu criado Matti

Daniel Colin como Mac Navalha da "Ópera dos 3 Vinténs"


Para ver as outras fotos da exposição de Irene Santos, acesse o site da fotógrafa aqui.

O Sarcáustico deseja vida longa à Casa de Teatro! Que mais e mais espaços culturais surjam - e permaneçam! - em Porto Alegre!!!

2 comentários:

Dídi disse...

sensacional a casa de teatro!

Cláudia disse...

Adorei a casa, Adorei a inauguração e adooooreeeiiiiii esse trbalho da irene que eu toscamente não conhecia mas virei fã!!!!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...