quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Adeus de Monica Leal

Ontem Monica Leal se despediu do governo Yeda par se candidatar a deputada estadual pelo PP, ela diz que “Ficará marca indelével” na pasta da cultura em entrevista a Zero Hora, mas nós, trabalhadores da arte, sabemos que não é uma marca positiva, ao contrario dela. Mais uma vez os governantes colocam na pasta da cultura uma pessoa completamente alheia ao que é arte e como ela se procede, o que Monica Leal fez? Por onde ela passou? Eu como um jovem artista, em Porto Alegre, na capital do Rio Grande do Sul não vi marca alguma da atuação da secretária, alias vi sim, grupos de teatro sendo expulsos de seus lugares de trabalho, outros nem sendo ouvidos, cavalos mortos, salas de cinema sendo fechadas, a Casa de Cultura Mario Quintana jogada as traças, o teatro São Pedro e o Multipalco sendo usado apena por aqueles que tem muito dinheiro para acessá-los, desculpe (ex) secretária, mas essas foram as únicas marcas que eu vi. Em seu blog (que "incrivelmente" não tem nenhum comentário de postagem) também diz que "Novos desafios estão por vir na minha caminhada política", eu fico me perguntando quais? Já que teve oportunidade de fazer algo e não fez.Desculpa mais uma vez Monica, mas se depender de mim os únicos desafios políticos que você terá daqui pra frente é sair do carro, entrar em uma escola, e apertar botões de uma maquininha. Falando nisso, ano de eleição galera, vamos apertar nossos botões com mais consciência.

Ricardo Zigomático

3 comentários:

Rodrigo Monteiro disse...

O olho vermelho da Yeda atrás... hauahuahauah

Maico Silveira disse...

Pois é... O olho vermelho é algum tipo de mensagem subliminar...?

Se isso for uma piadinha bagaceira de primeiro de Abril, a próxima parada de teatro vai ser de todos correndo atrás do Ricardo!!!

Colin disse...

Já vai tarde!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...