sexta-feira, 25 de junho de 2010

Michael Jackson


Ta: todo mundo já sabe que hoje, 25/6, completa-se um ano da morte de Michael Jackson; todos os canais de TV estão fazendo questão de nos lembrar disso.
Mas, como o Sarcáustico está mergulhado na vida do cara, graças às inúmeras obras que temos lido sobre ele para nosso espetáculo "Wonderland" que estreia em outubro, achamos que seria muito legal fazer aqui a nossa homenagem ao "Rei do Pop". Abaixo, algumas citações que nos tocaram escritas por J. R. Taraborrelli, em seu livro "Michael Jackson - A Magia e a Loucura":

"Quando assistiu (ao filme "O Homem Elefante") em seu cinema particular, chorou durante o filme inteiro, de tão emocionado. John Merrick, uma terrivelmente deformada aberração de circo, era um marginalizado numa busca aparentemente interminável por amor e aceitação - assim como ele mesmo - Michael - se acreditava ser" (p. 352).

"Quero que as pessoas vejam o meu verdadeiro eu. Não faço sexo com crianças. Não durmo em câmaras hiperbáricas, e não tenho ossos de elefante no corpo. Dizem tantas coisas sobre mim, e não faço ideia de onde elas vêm" (Michael Jackson, maio de 2003, prestes a lançar o documentário 'Michael Jackson's Private Home Movies', "esquecendo-se" de que muitas das fofocas mais famosas foram criadas por ele mesmo...) - (p. 356)

"Ao ouvir 'You Are Not Alone', a gente pensa quantas vezes Michael deve ter dito isso para si mesmo, nas suas épocas mais desesperadas e cheias de angústias - repetindo que 'tinha' apoio na vida, apoio de um poder superior ou mesmo de amigos e parentes, acreditasse ele nisso ou não" (p. 578).



Um comentário:

Paty Colin disse...

Adorei a foto! AMO essa música e esse clipe! Arrasaram no post!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...