quinta-feira, 22 de julho de 2010

I Encontro Estadual de Circo, Dança e Teatro do RS

CONVITE

O Ministério da Cultura - Representação Regional Sul convida para o I Encontro Estadual de Circo, Dança e Teatro do RS, que ocorrerá no dia 24 de julho, entre 11h e 18h, no Santander Cultural, em Porto Alegre..


O evento é uma iniciativa da ASGADAN - Associação Gaúcha de Dança e SATED/RS - Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos de Diversões do Rio Grande do Sul e conta com o apoio do Ministério da Cultura, por meio de sua Representação Regional Sul e da Fundação Nacional de Artes - FUNARTE, do Santander Cultural, entre inúmeras outras entidades, universidades e grupos.

Diversos representantes do Ministério da Cultura, assim como o presidente da Funarte, Sérgio Manberti, participarão das mesas de debate ao lado de representantes das entidades gaúchas.

Também está sendo organizado um almoço no Restaurante Moeda, no próprio Santander Cultural, com os representantes do Ministério da Cultura e FUNARTE. Os interessados devem confirmar presença através do e-mail almocomincfunarte@gmail.com (convites limitados).

Mais informações: site do Sated RS

Atenciosamente,

Ministério da Cultura - Representação Regional Sul

Rua André Puente, 441/604 - B. Independência,

Porto Alegre - RS/ CEP: 90.035-150

(51) 3395 3423/ RRSul/MinC (51) 3311 5331

www.cultura.gov.br


PS: Na foto acima, a malabarista Manu Raupp, do ContraQueda Circo Urbano, clicada por Carol Martins

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...