sábado, 7 de agosto de 2010

Wonderland: Ensaios!!!


Fazia tempo que não escrevíamos nada sobre os ensaios do Wonderland e o Que M. Jackson Encontrou Por Lá, portanto aí vai. Primeiramente, começamos finalmente a ensaiar com o texto pronto (ufa), escrito pelos premiados integrantes do grupo Felipe Vieira de Galisteo e Daniel Colin, o qual, modéstia à parte, ficou muito bom. Em segundo lugar, estamos ensaiando no local onde a peça será encenada, no mezanino da Usina do Gasômetro. Abaixo, eis uma foto do espaço em questão:


É beeeem grande, não?
E em terceiro e último lugar, postamos algumas fotos do ensaio da cena de disputa de poder entre o Rei, a Rainha e o Príncipe do Pop: nosso mito M. Jackson, Madonna e Prince, interpretados, respectivamente, por Rossendo Rodrigues, Fernanda Marques e Rodrigo Marquez.


Ah, e não esqueçam: Wonderland e o Que M. Jackson Encontrou Por Lá estreia dia 16 de outubro (sábado), às 20 horas, no mezanino da Usina do Gasômetro!!!

Wonderland e o Que M. Jackson Encontrou Por Lá tem financiamento do FUMPROARTE (SMC-Porto Alegre) e apoio cultural do Projeto Usina das Artes.

Um comentário:

Colin disse...

O M. Jackson anão é o meu favorito! EEEEEEEEEEEEE!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...