domingo, 7 de novembro de 2010

Outras palavras sobre Wonderland...

Pois é, povo: estamos extremamente orgulhosos da repercussão do nosso trabalho, com amigos e profissionais dando retornos muito estimulantes. Seguem novos comentários:

(Foto: Renata Ibis)


"Imperdível!! WONDERLAND E O QUE M.JACKSON ENCONTROU POR LÁ. Frescor no teatro gaúcho, o espetáculo é irreverente e iconoclástico, vale cada minuto e merece todos os aplausos. Ficamos sempre felizes quando amigos fazem coisas que vale a pena. Parabéns Dani Colin, Rodrigo Marques, Maico Silveira, Guadalupe Casal, Rodrigo Shalako e todos que presentearam a cidade com uma linda obra." (Jessé Oliveira, diretor - via Facebook)


"Minhas – altas – expectativas foram superadas pelo trabalho impactante e surpreendente do Sarcáustico: excelência nas caracterizações, figurinos ricos e lúdicos; cenário e luz bem construídos, competente e funcional aproveitamento do espaço físico; trilha sonora criativa e perfeitamente adequada (com aplausos para os músicos e a ressalva dos já esperados problemas acústicos da querida Usina do Gasômetro); belíssimas e empolgantes coreografias, executadas com precisão pelo grupo; elenco entrosado e com ótima presença cênica, apesar dos diferentes níveis de experiência individual; direção primorosa e digna dos maiores elogios. A junção desses aspectos é responsável pela atmosfera mágica que transporta a plateia para Wonderland. Destaco o terno e emocionante Michael do Rossendo; a cena do chá da Alice, com a ótima Vanguarda do Ricardo e a divertida Crítica do Daniel; e o Michael da Tatiana - atriz que, com seu grande talento, consegue fugir da pieguice. (...) Trata-se, sem dúvida, do melhor trabalho do Sarcáustico a que já assisti. O enigma da falta de público do teatro portoalegrense, definitivamente, foi desvendado por Wonderland." (Viviane Falkembach, atriz - via email)


"É realmente imperdível! Parabéns a todos que estiveram envolvidos neste espetáculo sensacional. Parabéns!" (Rodrigo Fiatt, ator - via Facebook)


"O espetáculo é muito bom. Muito bom mesmo!" (Adriane Mottola, atriz e diretora - comentário pessoal)


"Foi lindo mesmo. Alma lavada e feliz pelos amigos. Maravilhoso, Sarcáuticos!" (Lívia Dávalos, atriz - via Facebook)


"Wonderland é wonderfull. Daniel Colin se recria sem nunca se repetir. Usa suas referências de maneira respeitosa e inteligente, o espetáculo é mágico, divertido, engraçado e emocionante. Tem meia dúzia de atores incríveis e todo um elenco afinadíssimo. Rossendo, Ricardo e Rodrigo hehe os 3 "Rs" me causaram um misto de admiração e orgulho. Guadalupe, Tati e o próprio Dani como sempre estão soberbos são atores incríveis, quase completos. Adorei também o Éder e o Marques, e fiquei muito contente em ver novos atores despontando, cantando dançando e tocando o teatro gaúcho pra frente! Vida longa ao Teatro Sarcáustico! E Obrigado pelo Espetáculo." (Plínio Marcos Rodrigues, ator - via Facebook)

Um comentário:

carmengisele disse...

Gente que orgulho, só elogios, valerão as 5 vezes que vi o espetáculo incluindo o ensaio geral. A peça é maravilhosa mesmo. Há ainda vou ver mais uma vez. bjs a todos

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...