segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Palavras e mais palavras sobre Wonderland...



"É um Espetáculo, uma missão, ser Wonderland!!!! Romper as barreiras da Hipocrisia, da mentira arteira que ronda nossa cultura massificada, nossa cultura distanciada do ser.
Sempre me questiono sobre os valores da Arte. A Arte transforma a sociedade? A Arte transforma quem a faz? Ou é a Sociedade que transforma a Arte?
Wonderland é inquietador, instiga a refletir sobre como fazemos nossa pseudo Arte, onde queremos chegar. Wonderland é literalmente um chute nos testículos!!!
Muitíssimo obrigado por poder embarcar nesta viagem e desfrutar de Wonderland!!!!" (Juliano Rossi, ator e cenógrafo - via Facebook)


"Mais uma vez parabéns, querido!
Não há como sair de Wonderland igual a como se chegou lá.
Remexe-se, chacoalha-se, transporta-se. Reflete-se. E 'só' por isso já é o suficiente para dizer: valeu. Muito." (Lucia Bendatti, atriz - via Facebook)


"(...) Wonderland tem muito fundamento! (...) Tantas referências... tem que ser muito erudito para conseguir ser tão pop sem ser pobre, sem ser óbvio e sem ser banal! Michael acertou! Os acadêmicos estavam do lado que ele apontou! Wonderland supera léguas o clichê! Amei a Crítica, a Academia e a Vanguarda! É bom rir da gente mesmo! Coisas com que eu sempre brinquei, tu vai lá e põe em cena, pequeno terrível! Arrrasaste de uma maneira (...) É lindo te ver em cena, tão inteiro, tão entregue, tão livre, tão lindo! Parabéns, parabéns, parabéns! (...) Beijos, querido! Evoé! Que Zé Celso continue te abençoando, a ti e a todo Sarcáustico!" (Daniela Aquino, atriz, bailarina e mestre em Artes Cênicas - via Facebook)


"(...) ameeeei. Adorei ter uma mistura de David Lynch e Tim Burton. 3 horas que voaram. Como diria Claudio Heemann: um elenco afinado, divertido e exato." (Caio Prates, ator - via email)


"A história não é nada maluca e a identificação com a solidão, é minha, tua e de qualquer pessoa. Texto primoroso. O clima anárquico é empolgante. A peça te leva também pro melhor e pior da vida - a valorização do prazer - do dinheiro - do sucesso - da diversão. (...) O financiamento do Fumproarte FOI SUPER BEM APLICADO! The Rocky Horror Picture Sarcáustico Show. Tudo de bom!" (Bob Bahlis, diretor - via blog).


"(...) eu queria um espetáculo que prendesse cada canto do meu lábio para cima, que meu coração acelerasse, que minhas palmas batessem forte a cada risada, queria brilhar os olhos... Wonderland e seus michaels conseguiram. Sarcáustico consegue, Daniel Colin consegue me fazer acreditar que tudo é possível. Que vontades podem ser realizadas. Sempre quando pretendem montar algo, vão a fundo e nos levam numa volta louca, como se me colocassem patins e me puxassem bem rápido. A impressão ao entrar em Wonderland é como se eu tomasse muitassssssss pílulas e entrasse numa viagem. (...) Quer ficar feliz? (...) Vai ver um grupo unido, com ótimos atores, com um excelente diretor, trilha do caralho, figurinos lindos, tocante, mega criativo.... vai entrar na Disney... isto foi Wonderland..." (Fernanda Petit, atriz - via email e via Facebook)


"Nem nos meus sonhos mais felizes eu conseguiria unir tanta gente bacana e criativa o suficiente prá montar um espetáculo do quilate de 'Wonderland'... Estou extremamente satisfeito, maravilhado e orgulhoso com nosso resultado. Teatro de grupo na melhor concepção deste termo. Obrigado a todos: Tainah, Maico, Felipe, Rodrigo, Fefê, Tati, Shalako, Rossendo, Ricardo, Guada, Ur, Clau, Thais, Rê, Pri, Eder, Vito, Luciano, Marcão, Carol, Paula, Maíra, Felipe, Joyce, Arthur, Simone, Diego, Nikki, Daniel, Naraí, Elcio, Bruna, Pedro, Zé da Terreira e todos aqueles que de uma forma ou de outra sobrevoaram bem de pertinho por Wonderland! A Juçara 'Frida Kahlo' Gaspar me perguntou que chá era esse que a gente tomou prá montar este espetáculo e pediu que eu guardasse um pouco prá ela também; eu, então, desejei que nós nunca parássemos de tomar esse chá, prá nunca mais cairmos na mesmice! Pois bem: que toda hora seja a HORA DO CHÁ!" (Daniel Colin - via blog)

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...