quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Palavras sobre Wonderland...

Recebemos o email carinhosíssimo do Azevedo e decidimos publicá-lo, pra demonstrar o quão estamos orgulhosos do nosso trabalho e da nossa pesquisa:

"A tudo e a todos (entes, parentes, entidades, identidades...) que compõem o Teatro Sarcáustico: Mesmo preparado por fugazes comentários que involuntariamente captamos ao andar por aí sem head-fones no ouvido (costume que os da minha época não desenvolveram...), fui completamente desarmado ver "Wonderland", na amada mas às vezes dificil de trabalhar Usina do Gasômetro e....do momento inicial, da apresentação e preparação do público pelo apresentador, fui envolvido totalmente (e sou muito chato, resistente mesmo a ser tomado pela obra...) pegando-me ás vezes qual criança pequena, indo... envolto totalmente pela energia desta unidade de pessoas que trabalham pelo bem (resultado) comum; resultado este que , de tão surpreendente, me deixou sem adjetivo suficiente para expressar tudo o que deveria ser dito. O Que é????? TEATRO!!!! Com certeza, Teatro, a evolução do teatro....e esplendorosamente bem feito, como um todo; cenário, figurino, luz, trilha, execução, adereços, objetos de cena, olho firme dos atores, sem distinção no elenco (todos excepcionais dentro do trabalho)....uma reverência especial ao meu amigo Felipe Galisteo pela inadjetivável dramaturgia. Paro por aqui pois tenho que deixar espaço para outras coisas que ainda me virão à cabeça, e, certamente, enviarei a voces......Inesquecível!!!!! e como já tive oportunidade de dizer em ocasiões anteriores: '....longa vida ao Teatro Sarcáustico'"

CARLOS AZEVEDO
(Ator, Iluminador e Homem de Teatro)

Um comentário:

Carioca'. disse...

Concordo inteiramente com tudo que foi dito acima! Minha admiração pelo irreverente teatro sarcáustico começou numa tarde em que resolvi ir ao gasômetro e lá vi o ensaio do wonderland. Sexta passada, dia 29, carreguei meus amigos para verem e todos amaram, como não poderia ser para menos! Parabéns é o que digo! Adoro muito vocês!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...