quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rascunhos de Wonderland



Pois é... Ainda estou em ritmo de final de ano... Por isso, fiz questão de rever meu ano, que foi tão maravilhoso por muitas vezes e tão árduo por outras (mas qual ano não é assim, não é?).
Eis então que me deparo com meu Caderno de Direção do Wonderland, ou se quiserem assim chamar "meu diário de bordo". Meu deus, quantas recordações... quantos momentos... um ano de investimento de corpo e alma... memórias, doces memórias...

...

...e, em homenagem aos meus queridos atores e à minha assistente-parceira de direção, posto algumas das elocubrações do meu "diário de bordo"!
E desejo a todos que 2011 seja tão repleto de maravilhas criativas quanto foi o processo de Wonderland!









3 comentários:

carmengisele disse...

Daniel, fiquei emocionada ao ler teu diário de bordo. Que bom que Wonderland foram muitas idéias que se tornaram realidade e nos levaram a assistir o melhor espetáculo de 2010. Bjs a todos e um 2011 com mais e mais idéias.

Unknown disse...

Apesar de toda minha rabugice, que tu bem conhecestes nesse ano, meu caro diretor, não nego: fiquei emocionada de ver esse post e lembrar de ver esse diário de bordo se construir ao longo do processo. Não nego também que 2010 foi um ano incrível, com bem mais altos do que baixos, sendo o principal deles a inesquecível experiência que tive trabalhando/ vivendo (e aprendendo!) em Wonderland.

Sou sempre orgulhosa e grata à ti, aos sarcáusticos e todos os outros que conheci nessa aventura.

Beijo grande a todos da vice!

Lisi disse...

muito lindo ver pedacinhos de um grande processo. 2011 vem aí pra vocês curtirem muito e colherem muitos frutos.

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...