terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nova temporada de "Wonderland", o melhor espetáculo de 2010!


Depois de tanto nos questionarem quando seria a nova temporada do nosso "Wonderland e o que M. Jackson encontrou por lá", temos a grata satisfação de comunicar a todos que reapresentaremos o espetáculo no mezanino da Usina do Gasômetro, de 02 a 12 de junho (quintas a domingos). Serão apenas 8 sessões, com pouquíssimos lugares. Sugerimos que todos se se programem para conferir o Melhor Espetáculo de 2010, vencedor de 4 Prêmios Açorianos (Espetáculo, Direção, Figurino e Produção).
Aproveitamos para postar também uma parte da matéria escrita por Roger Lerina e Fabio Prikladnicki e publicada pela "Zero Hora" no dia 29/12/2010:

"Não faltaram grandes atrações internacionais e nacionais, muito menos bons espetáculos produzidos no Rio Grande do Sul: a temporada 2010 teve o melhor dos três mundos, em um ano prolífico para as artes cênicas. (...) Em meio à prolífica produção gaúcha, 'Wonderland e o que M. Jackson encontrou por lá' foi o grande destaque, confirmando o diretor Daniel Colin como um dos mais criativos do Estado. Misturando Alice, Peter Pan e Michael Jackson, a companhia Teatro Sarcáustico faz uma crítica à sociedade do espetáculo e satiriza até mesmo a cena teatral gaúcha, com uma dramaturgia deliciosamente anárquica"

2 comentários:

Anônimo disse...

E o povo vai continuar cobrando temporadas novas. 8 apresentações não molha nem o bico da grande demanda que este espetáculo tem. VocÇes vão ter q se virar e conseguir mais datas. Coisa bem boa...
Margarida Leoni Peixoto

Colin disse...

E se preparem que tem gente nova no elenco! EEEEEEEEE!!!!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...