segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo teaser de "Breves Entrevistas com Homens Hediondos"

Finalmente lançamos o novo teaser do espetáculo "Breves Entrevistas com Homens Hediondos", que vai estrear dia 28 de julho no Teatro de Arena. O teaser teve a direção e montagem de Thais Fernandes. Confiram abaixo!


Um comentário:

Janaina disse...

4º Festival de Teatro Infantil recebe inscrições até 29 de julho

De 15 a 29 de julho, a Secretaria de Estado da Cultura recebe inscrições para o 4º Festival de Teatro Infantil. O festival, realizado pelo Governo de São Paulo, está agendado para os dias 21, 22 e 23 de outubro, em Salto (a 100 km de São Paulo), e deve reunir artistas e grupos de variadas linguagens.

Serão selecionados espetáculos e intervenções artísticas para espaços fechados e ao ar livre. Os artistas e grupos de teatro interessados devem reunir material com razão social, telefone, e-mail, nome e sinopse do espetáculo, necessidades técnicas, volume de material a ser transportado, tempo de montagem e desmontagem, número de integrantes no elenco e na equipe técnica, além de um DVD do espetáculo na integra.

A documentação deve ser enviada para a Associação Paulista dos Amigos da Arte (Rua Tomas Carvalhal, 296 - Paraíso – São Paulo, SP – CEP 04006-000), aos cuidados da Janaína Fainer. Mais informações pelo telefone 3882-8080
ramal 109.

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...