domingo, 7 de agosto de 2011

Breves comentários sobre as "Breves Entrevistas..."

Continuamos recebendo declarações bastante afetuosas dos amigos e do público em geral, com relação ao espetáculo "Breves Entrevistas com Homens Hediondos". Abaixo, alguns destes comentários:


(Foto: Marina Fujiname)


"Foi irado ver o Teatro Sarcáustico ontem em POA!" (Gutto Szuster, ator, via Facebook)


"A questão parece simples: quem realmente se importa? (Obrigada Teatro Sarcáustico pelo 'soco' na nuca)" (Aline Jones, atriz e bailarina, via Facebook)


"Parabéns a todos vocês pelo Breves Entrevistas..., é um belo espetáculo." (Adriane Mottola, atriz, diretora e Mestre em Artes Cênicas UFRGS, via Facebook)


"Fiquei realmente feliz em assistir as (nem tão) Breves Entrevistas com (contundentes) Homens Hediondos! É obviamente o trabalho que, a meu ver, mais se diferencia em muitos aspectos dos outros espetáculos de vocês e, ao mesmo tempo, mais condensa e deixa muito bem impressa a marca Sarcáustica. E como foi bom ver essa combinação. Isso sem falar na maturidade do texto e da relação de vocês com o texto, bom de ouvir (por vezes um tanto doído ou um tanto revoltante) e bom de ver - como não mencionar a imagem das gaiolas na cabeça? (...) Sucesso!" (Tainah Dadda, diretora, via email)


"Ontem num set de filmagem me peguei falando dos "Homens Hediondos". No final da tal divagação sobre o espetáculo acabei por dizer: "Vai assistir, mas não pensa que tu vai lá pra ver diversão, não. Eles te tão uma surra. Tu saí de lá toda dolorida. Não é um espetáculo que tu vai ver e depois tem vontade de ir pra Cidade Baixa rir e falar qualquer bobagem sobre o trabalho dos caras. Ao contrário, tu quer te enfiar em casa, abrir umas cervejas, sozinha, pensar naquele monólogo final do Daniel Colin e chegar a conclusão de que, tá, realmente não somos nada... mas e daí, quem realmente se importa com isso?!" Beijos para vocês. Parabéns!" (Morgana Kretzmann, atriz, via Facebook)

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...