segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Breves comentários sobre as "Breves Entrevistas..." - Parte II

"Chego do teatro agora ainda cambaleante... 'BREVES ENTREVISTAS COM HOMENS HEDIONDOS' te deixa assim!Uma das coisas mais incríveis que presenciei no teatro. Precisei abraçar um por um dos Sarcáusticos e incríveis Daniel Colin, Rossendo Rodrigues, Guadalupe Casal e Ricardo Zigomático após o espetáculo!! Palavras como Parabéns e Obrigado são muito pouco e se perdem no meio de um turbilhão de sentimentos provocados pela atuação de vocês em quem os assiste!!!VIDA LONGA ao Teatro Sarcáustico e a genialidade desse genial genioso Daniel Colin!!!" (Marcelo Crawshaw, ator, via Facebook)



"Obrigada Daniel Colin, Guadalupe Casal, Rossendo Rodrigues e Ricardo Zigomático pela noite de hoje. Vida longa ao Teatro Sarcáustico!" (Maíra De Grandi, atriz, via Facebook)


"Findi lindo (...) finalizado majestosamente com Teatro Sarcáustico! #feliz" (Diego Mac, coreógrafo e bailarino, via Facebook)


"saí atordoada que nem pude dizer ao Teatro Sarcáustico o quanto fui tocada pelos hediondos...valeu galera...arrasaram!" (Larissa Tavares, atriz, via facebook)


"Obrigada, queridos. fantástico." (Larissa Sanguiné, atriz e diretora, via email)


"Quem não viu ainda há tempo! Parabéns Sarcáustico's! E não deixa p/ ir no último dia, pq depois vai se arrepender." (Anildo Böes, ator, via Facebook)

2 comentários:

Eglete disse...

Um espetáculo que mexe com os sentidos e sentimentos. Um trabalho de qualidade e que poderia estar em todos os palcos do país com maestria e contundência. Parabéns à família Sarcáustica.

Rossendo Rodrigues disse...

Muito obrigado pelo feedback carinhoso dona Eglete!!!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...