segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Breves comentários sobre as "Breves Entrevistas..." - Parte X

O último fim-de-semana da temporada foi sensacional! Como era de se esperar, o espetáculo foi encontrando novas possibilidades e os atores estavam muito mais "orgânico" em suas cenas/entrevistas. O resultado não poderia ter sido melhor: três apresentações impactantes, que tocaram o público de uma forma muito especial!



"@sarcaustico Obrigada pela experiencia inesquecível. Vocês são muito, muito foda." (Dedé Ribeiro, produtora cultural, via twitter)


"Tô aqui, me derramando em elogios no tuíter e no FB, porque o espetáculo é perfeito. Vou ficar muitos dias com isso tudo na cabeça. Que coisa... Obrigada mesmo." (Dedé Ribeiro, produtora cultural, via Facebook)


"Foi lindo. Entrega quase palpável de vcs." (Cristiane Marçal, via Facebook)


"Parabéns galera! Lindo, emocionante, forte!!! Vida longa ao Sarcáustico!!!" (Aline Zilli, atriz e produtora do Grupo Ueba Produtos Notáveis, via Facebook)


"Noite fria em Porto Alegre e o Teatro Sarcáustico fazendo valer a pena sair de casa! Breves Entrevistas Com Homens Hediondos, quem não foi perdeu. (...) eu só queria dizer que eu vejo todo teu amor pelo que tu faz quando tu está em cena. grata pela tua existência como profissional da área de teatro. espero sempre conseguir ver os trabalhos do Teatro Sarcáustico e que esse viva por muitos anos!!!" (Cristiane Barbot, para Daniel Colin, via Facebook)


"Daniel. Fui ver sua peça ontem e gostaria de te deixar um parabéns gigantesco... Estamos precisando de mais originalidade e beleza no meio artístico e sem sombra de dúvidas o BREVES ENTREVISTAS... Cumpre esse papel. Não quero me impor como crítico ou algum tipo de "entendido" ou "intelectual"... Estou te enviando esta mensagem por que não pude controlar essa inquietação que a peça me causou. Obrigado pela noite maravilhosa que você e todo o grupo que se apresentou me proporcionaram. Voltei pra casa com um sorriso de orelha a orelha." (Fernando Bassani, via Facebook)


"Muito emocionante! Já aguardo o próximo! Parabéns!" (Nátali Caterina Karro, via Facebook)


"um turbilhão de sensações, angustia, constrangimento, medo, alegria ... muito louco, muito bom, muito sarcáustico! parabens!" (Silvana Ferreira, atriz, via Facebook)


"BREVES ENTREVISTAS COM HOMENS HEDIONDOS É TEATRO SARCÁUSTICO MESMO. Mais uma vez assistimos A QUE VIERAM. Saimos todos mexidos do Teatro de Arena. ...pensando....o que vemos e onde nos reconhecemos nisso tudo. Enfim, não deixe de passar por essa experiência." (Gisele Cecchini, atriz, vi Facebook)


"Querida Guada e amigos do Teatro Sarcáustico: mais uma vez, parabéns pelo belo espetáculo! Quando vejo arte, vou para casa feliz. Ontem pude vir para casa feliz! Beijos pra vocês." (Desirée Pessoa, atriz e fundadora do NEELIC, via Facebook)


"Assisti Breves Entrevistas de Homens Hediondos ontem, no Teatro de Arena, no seu último dia desta temporada. Teve um atraso chato de pelo menos 10min - são adeptos do estranho hábito de não abrir o teatro antes para que a apresentação comece na hora - e os textos e atuações que se seguiram foram excelentes! Creio que foi a peça que mais mexeu comigo nos últimos tempos. O nome Sarcáustico está se consolidando como sinônimo de espetáculos de alta qualidade (assisti Wonderland duas vezes e estou com o ingresso para a sua apresentação no Porto Alegre em Cena).Mesmo sendo feita de pedaços avulsos e sem uma construção de enredo e seqüência dramática, algumas das histórias (as entrevistas) são muito contundentes. Não fui o único a me emocionar. Saí e fui andando 4Km até em casa, digerindo palavras e sentimentos. Entra no rol das peças mais fortes do meu último biênio, no qual incluo In On It, O Dragão (da Amok), e com alguma conexão por ora indefinida com o ótimo Clube do Fracasso." (Jener Gomes, publicitário e artista visual, via Facebook)


"Breves Entrevistas com Homens Hediondos. eles vão cortando a nossa pele, tirando nossas entranhas pra fora e dizendo: come, são tuas! EXCELENTE trabalho do Teatro Sarcáustico, Hoje último dia!" (Marina Mendo, atriz, via Facebook)

2 comentários:

Vica disse...

Quero deixar aqui um breve comentário: http://plainvica.blogspot.com/2011/08/breves-entrevistas-com-homens-hediondos.html
Parabéns pela peça.

Rossendo Rodrigues disse...

Vica, obrigado pelo feedback tão bacana! Esperamos que tu possas conferir outros trabalhos do grupo também. Te esperamos em Wonderland!!!!edclu

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...