quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comentário de Joyce Colin e Luciano Alabarse sobre "Breves Entrevistas..."

Ta. Eu sei que ela é a minha irmã e que família não conta e blá. Mas ficamos muito felizes com as palavras da Joyce, que normalmente é muuuuuito crítica com nosso trabalho (e, afinal de contas, ela pode falar bem sobre ele, já que conhece TODAS as peças do grupo...). Leiam abaixo e digam se concordam:


"Noite forte! Sentimentos conturbados e explorados! Uma multidão de sentimentos maravilhosos! Sai de lá definitivamente diferente de como entrei! O Sarcáustico me emocionou... me fez chorar...rir... tive prazer em assistir um espetáculo de vida... Obrigada galera... Vocês mais uma vez superaram!!! ESPETÁCULO!!!" (Joyce Colin, via Facebook)



(Foto: Marina Fujiname)


Além disso, tivemos uma conversa bastante fértil com o Luciano Alabarse, hoje de manhã, sobre o espetáculo e ele nos deu várias dicas e teceu vários elogios e, inclusive, comentou que acordou no meio da noite porque estava sonhando com a última cena/entrevista (a qual não posso dar muitas informações...). Comentamos ao Luciano que o texto é realmente incrível e que também nos remexeu muito no momento em que o lemos.
Valeu pelas dicas e pelas palavras, Luciano! Ainda estamos assimilando tudo o que disseste...

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...