sábado, 17 de setembro de 2011

Comentários "Wonderland" - Porto Alegre em Cena

"Wonderland me faz tão sentimental !!!!!! Cada vez melhor, muitos risos com o Chá e lagrimas com a Ditadura." (Carmen Gisele, via Facebook)


"Quero trazer o espetáculo inteiro pra casa, deixar na minha estante pra poder olhar todos os dias! AMEI! (...) Estou de malas prontas... vou me mudar pra Wonderland! Que espetáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena que as coisas boas acabam." (Taiana Nichele Jaques, atriz e pós-graduanda FACOS, via Facebook)


"Obrigado pelo lindo espetáculo!" (Luciano Mallmann, ator e publicitário, via Facebook)


"Depois que fui pra lá (Wonderland)... nunca mais saí *-*" (Tiago Rodrigues, via Facebook)


"ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!! (...) WONDERLAND conduzia minhas emoções com maestria...do tom mais alto, irônico, gracioso, até a mais sublime dor...Muito impactante... IMPERDÍVEL!!!" (Luciane Pires Ferreira, fotógrafa, via Facebook)


"Tem dança, tem cantoria, tem baixaria, tem ironia, tem transcendência, tem diversão, tem drama, tem sadismo, tem poesia, tem alegria, tem elegância, tem bobagem, tem coisa séria... tem até Sandy Jr.! (...) Sigo achando que é a melhor peça que eu já vi." (Fabio Pinto, professor de literatura, via Facebook)


"Queridos WONDERLANDs, Adorei vê-los hoje, pelo vigor, pelo entusiasmo, pela festa e principalmente pela imensa paixão pelo teatro!!! PARABÉNS!!!!!!!" (Gisela Habeyche, atriz e professora do DAD/UFRGS, via Facebook)


"Wonderland é espetacular e maravilhoso, são tantas emoções... muito obrigada!" (Caroline Martins, via Facebook)


"Eu sou contra vocês acabarem. Não pode!" (Tatiana Vinhais, diretora, em conversa ao final do espetáculo)


"'Wonderland - E o Que M. Jackson Encontrou por Lá' é demais... Espetáculo monumental do Teatro Sarcáustico... Lindo de ver." (Fernando Bassani, via Facebook)


"15 reais mais bem empregados da VIDA, Teatro Sarcáustico arrasou! Chorei rios coloridos e pôneis alados de euforia com a "WONDERLAD e o que M. Jackson encontrou por lá". PELOAMOR do cabrito vão assisti-la nesse sábado (17/09) é a ÚLTIMA oportunidade! É no Gasômetro às 20h. Acreditem em mim, é muuuuuuita cor!!" (Adriane Bosak, via Facebook)


"Gente...tou me recuperando, foi como uma surra...ENCANTADA, ATURDIDA, MEXIDA...tudo..." (Camila Coronel, via Facebook)


(Foto: Luciane Pires Ferreira)

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...