segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comentários "Wonderland" - Porto Alegre em Cena II

(Foto: Luciane Pires Ferreira)


"Ontem assisti Wonderland, do Grupo Teatro Sarcáustico e fiquei simplesmente encantada! Muito forte, inteligente, lindo em todos os sentidos!!! Figurinos, produção, atuação, roteiro, luz, som, enfim, tudo em sintonia! Parabéns aos amigos Daniel Colin, Rossendo Rodrigues, Guadalupe Casal, e todo o povo que fez esse super sucesso! Fico feliz que a montagem venha para o Caxias em Cena! Espero que todos possam ir assistir, sem dúvidas vale a pena!" (Aline Zilli, atriz e produtora - via Facebook)


"‎'WONDERLAND e o que M. Jackson encontrou por lá' é inesquecível. Parabéns ao Teatro Sarcáustico por este maravilhoso espetáculo." (Van Basten, via Facebook)


"Dani! Que espetáculo mais lindo!!! Fiquei muito feliz de ver vocês arrasando de uma maneira, e mais ainda por poder fazer parte do passado desse grupo maravilhoso. Bateu uma saudade, mas só de ver tu, o Ricardo, o Rossendo, a Tati, a Guada, mais os outros, Cassiano, Cláudio, etc, mandando ver, me orgulhei muito. Vocês estão o máximo, parabéns mesmo por tudo. Muita merda!!!" (Ariane Guerra, atriz e Mestre em Artes Cênicas UFRGS, via email)


"Obrigada à vcs por terem tido a coragem de brindar essa nossa cidade amada com um espetáculo de tal magnitude como Wonderland, pois com certeza o teatro gaúcho ficou melhor depois deste ACONTECIMENTO. Um bjo na alma de cada ator e atriz, de cada produtor de cada coreógrafo e de cada pessoa que, de uma ou outra forma, fez com que ele tenha se concretizado. Foi e sempre será um marco no teatro de PoA. Continuem ousando, sonhando e realizando peças de qualidade, trabalho sério e digno de reconhecimento, pois dessa forma podemos elevar o grito da CULTURA tão alto, que "ELES" terão que ouvir e valorizar, recompensar, reconhecer e dar o incentivo que a cultura precisa, pois como o dito 'um povo sem cultura acaba por ser escravo'." (Eglete Rodrigues, mestranda em Veterinária UFRGS, via Facebook)


"Daniel Colin pra mim é o melhor Diretor de Teatro do momento! Wonderland é a maior homenagem a Michael Jackson que eu já vi! Brilhante ator, diretor, dramaturgo, de uma sensibilidade e criatividade de encher os olhos! Amei ri e babei assistindo Wonderland, pela imensa pesquisa, beleza, garra e emoção de todo elenco e equipe que fazem do espetáculo uma obra prima. Vida longa a Wonderland e uma carreira de prêmios merecidos!" (Vanja Ca Michél, diretora e produtora cultural - via Facebook)

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...