sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ricardo Zigomático ingressa no curso de Teatro-Licenciatura da UFRGS em 2012!


O Departamento de Arte Dramática da UFRGS terá um ilustre bixo em 2012: o sarcáustico Ricardo Zigomático é um dos mais novos ingressos no curso de Licenciatura em Teatro!
Parabéns ao nosso Michael Jackson! 
Desejamos muitos encontros inspiradores nestes anos vindouros!

Um comentário:

guilherme e. meyer disse...

Cavera!!!Minha coroa me ligo ontem meu brother, me disse que saiu o resultado lá e tu passo...Caralho, já não se fazem provas como antigamente hein, puta que pariu...Mas falando sério, fiquei feliz pra caralho por ti cara, feliz e orgulhoso do meu amigo! Toda sorte do mundo pra ti cara, de verdade, grande abraço do teu irmão da quebrada, saudades,

guimas.

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...