domingo, 12 de fevereiro de 2012

Seguem Abertas as Inscrições para o Projeto Quartas na Dança 2012


O Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre recebe, até o dia 29 deste mês, projetos de espetáculos a serem apresentados no Quartas na Dança 2012. Os selecionados serão divulgados no dia 21 de março.
Destinado a grupo e companhias profissionais gaúchas, o projeto abrange todos os estilos, modalidades e linguagens da dança, tais como dança afro, dança contemporânea, jazz, balé, dança flamenca, dança de salão, entre outras. Os espetáculos devem ter duração mínima de 45 minutos. Devem constar, no projeto, uma sinopse da apresentação, uma ficha técnica e informações relativas à cenografia e iluminação. É exigido o registro do espetáculo em DVD ou projeto detalhado da montagem.
O Quartas na Dança tem o objetivo de fomentar a produção coreográfica dos grupos e companhias de Porto Alegre e garantir o acesso do público a essa produção. O projeto é realizado uma quarta-feira por mês, no Teatro Renascença,  com grande sucesso de público.
Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3289 8065 ou 3289.8063 e do endereço eletrônico:  tomazzoni@smc.prefpoa.com.br

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...