sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oficina com ator do Théâtre du Soleil inaugura o projeto Conexão em Cena no Centro Cenotécnico do Estado


O projeto Conexão em Cena teve início nessa terça-feira (17), no Centro Cenotécnico do Estado com a aula de abertura de Serge Nicolai, do Théâtre du Soleil. O evento contou com a participação de vinte artistas selecionados juntamente com os integrantes das companhias do projeto.
Conexão em Cena – Formação, Intercâmbio e Montagem é uma parceria do IEACen e Secretaria de Estado da Cultura com o Porto Alegre Em Cena e a Secretaria Municipal da Cultura. O projeto vai promover a integração entre os grupos vencedores do Prêmio Braskem 2011, que realizarão a montagem final de um espetáculo em homenagem aos 100 anos de nascimento do dramaturgo Nelson Rodrigues.

Conexão em Cena é uma parceria da Sedac, por meio do IEACen, com o Porto Alegre Em Cena e a Secretaria Municipal da Cultura Foto: Divulgação

A oficina segue até o dia 22 de abril e todos os participantes formarão o elenco do espetáculo a ser apresentado no Centro Cenotécnico do Estado durante a edição do Porto Alegre Em Cena deste ano.
O Centro Cenotécnico do Estado é um espaço de referência da comunidade cultural destinado à produção cênica, que abrange as áreas de produção, formação técnica, ensaios e montagem de espetáculos. Sob a administração do IEACen, em 2013 está programada uma reforma que o transformará num centro contemporâneo de referência para a produção das artes cênicas no Rio Grande do Sul.

Um comentário:

Ariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...