sábado, 1 de setembro de 2012

E os ensaios do novo espetáculo seguem a mil!!!







Enquanto o TEATRO SARCÁUSTICO arregaça as mangas dentro do Poa em Cena - Além de apresentar o espetáculo Breves Entrevistas com Homens Hediondos, Guadalupe Casal é uma das diretoras do espetáculo Plagiários que estréia dentro do projeto Conexões, Ricardo Zigomático segura a bronca como produtor de palco e Rossendo Rodrigues atua em três espetáculos dentro do festival - os ensaios do novo espetáculo infantil do grupo seguem a mil!!!

Marina Mendo assina a preparação musical e a trilha do espetáculo além de integrar o elenco!


Ricardo Zigomático, Rossendo Rodrigues e o bocão da Guadalupe Casal que protagoniza o espetáculo!

A equipe técnica do espetáculo ( que ainda não tem nome definido) já está sendo fechada! Assinando a direção de vídeos temos a Thais Fernandes, importantíssima parceira do grupo em todos os últimos projetos! A direção coreográfica fica nas mãos da talentosíssima Tatiana Mielczarski. Além de bailarina e coreógrafa, Tatiana foi membro fundadora do grupo e segue sendo uma das mais ativas colaboradoras, sempre lembrada pela sua ótima performance como o último Michael Jackson de "Wonderland e o que M.Jackson Encontrou por Lá".

Tatiana Mielczarski na direção coreográfica

Thais Fernandes na direção de vídeos



O novo espetáculo para a gurizada tem estréia prevista para o final deste segundo semestre. O grupo ainda pretende realizar o lançamento do projeto logo após o Poa em Cena, com uma tarde de brincadeiras no fundo do mar e um coquetel totalmente voltado para a criançada!
TE ESPERAMOS LÁ!!!!!



Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...