terça-feira, 4 de setembro de 2012

Teatro e arredores na primeira edição do Algum(ns) Teatro(s)

Fotos Cristiane Marçal


A primeira edição do evento Algum(ns) Teatro(s), um bate-papo sobre teatro, arredores, e o que mais surgir na hora, promovido pelo Teatro Sarcáustico e coordenado pelo professor e aluno sarcáustico Fabio Pinto aconteceu no último sábado, dia 1 de setembro, na sala 309 da Usina do Gasômetro.

O evento, cuja expectativa era que durasse aproximadamente uma hora, durou três! O público só foi embora depois da insistência dos seguranças da Usina do Gasômetro. O bate-papo descontraído, a cerveja no isopor, a vontade de debater o que se sabe e conhecer o que não se sabe seguraram o pessoal até que todos perdessem a hora.

O aparente disparate entre os temas enriqueceu a discussão e trouxe conhecimentos distintos à roda. Nossos agradecimentos aos convidados Luís Francisco Wasilewski, que falou sobre o Teatro Besteirol; Rita Lenira Bittencourt, que trouxe lenha para as (muitas) discussões sobre Mário Bortolotto e Margot Andras, que falou sobre o Psicodrama.


Vai ter mais! Na próxima, traga seu fardinho de cerveja ou bebida de sua preferência e venha para a sala 309 da Usina para falar sobre mais algum teatro. Avisamos por aqui e pelos canais sarcáusticos quando tivermos mais definições! O evento tem entrada franca.













Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...