sexta-feira, 14 de junho de 2013

Por que assistir a "CNPJ: uma comédia totalmente ficcional"?

Não são palavras nossas. São comentários bastante significativos de artistas gaúchos incríveis! (cujas palavras nos deixam muito orgulhosos de nosso trabalho...). E tu? Concorda com eles? Tire suas próprias conclusões e, por favor, nos enviem seus comentários.

(Foto: Pedro Lunaris)


"Porque você não pode perder: elenco com performances admiráveis (Daniel Colin, Ricardo Zigomático, Guadalupe Casal e Juliana Kersting), dramaturgia instigante, toda ambientação desde o hall de entrada é acolhedora e divertida, o Teatro Sarcáustico sempre provocando fortes sensações e emoções e a luz (Casemiro Azevedo) contribui de maneira surpreendente dentro de um espaço tão intimista!" (LISIANE MEDEIROS, atriz, via Facebook) 


"Vocês (Teatro Sarcáustico) conseguem se superar a cada espetáculo! Vir assisti-los é como ir ver um filme na Casa de Cultura Mario Quintana: a gente sai sorrindo de casa sabendo que vem coisa boa pela frente!" (LIANE VENTURELA, atriz e diretora, por depoimento oral) 


"Bom, normalmente vou ver o Teatro Sarcáustico esperando no mínimo um espetáculo de nível, comprometido e consequente......bem, CNPJ É isto....um trabalho interessante do começo ao fim, com a assinatura anarco-crítica do grupo que me atrai tanto. Quatro bons atores, equipe de Direção competente, Iluminador excepcional (sorry, daniel....é de família)....só podia sair boa coisa....destaco meu amigo Ricardo Zigomático...cada vez mais me impressionando com seu crescente controle e sutileza hilária. Juliana Kersting...querida amiga que me fez dar boas risadas (grande contribuição, Daniel, ela é Sarcáustico..). Enfim, um trabalho ainda com a verve em alta...continuem assim, Sarcáusticos" (CARLOS AZEVEDO, ator e iluminador, via Facebook) 


"É uma maravilha! Ainda bem que vocês existem em Porto Alegre!" (NELSON DINIZ, ator, por depoimento oral) 


"É um belo espetáculo. Parabéns." (FLAVIO MAINIERI, Doutor em Letras e professor do DAD - Departamento de Arte Dramática/UFRGS, via Facebook)


"Em 99 no RJ, ao assistir uma apresentação de Mithologias do Clã, o professor Gerd Bonheim comentou que há anos não via algo tão vivo nos palcos brasileiros como o Falos & Stercus. A mesma sensação tive domingo ao assistir o novo espetáculo do sarcáustico, que além de cnpj, comprovou ter rg. Parabéns colegas pela coragem e qualidade, agora cabe a nós mudar a história dos caranguejos." (MARCELO RESTORI, diretor teatral, cineasta e diretor do IEACEN - Instituto Estadual de Artes Cênicas)

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...