sexta-feira, 19 de julho de 2013

Selecionados para o Workshop gratuito de Processos Performáticos Não-eu

"Não-eu: a busca incessante do performer por si mesmo". Defesa de Mestrado de Daniel Colin (2012)



Estamos muito felizes com a quantidade de pessoas interessadas em participar no nosso primeiro Workshop de Processos Performáticos, mas infelizmente tivemos que selecionar apenas 16 dos candidatos, já que esse é o número máximo de participantes que o espaço abarca.
Abaixo, a lista daqueles que foram selecionados e, mais abaixo, algumas observações que pedimos que sejam respeitadas a fim de que possamos realizar estes encontros da maneira mais criativa  e prazerosa possível.
Até o próximo sábado!
Abs
Teatro Sarcáustico


SELECIONADOS 

Aline Grisa 
Ana Carolina Motta 
Charles Ferreira 
Cris Bocchi 
Douglas Dias 
Elena Schuck 
João Lima 
Laura Kleinpaul 
Laura Lima 
Lauro Fagundes 
Leo Bello 
Lucas Schmitt 
Manuela Miranda 
Matheus Corrêa 
Rafael Becker 
Rafael Lopo


OBSERVAÇÕES

1) Atentem aos horários! Atrasos são sempre desconfortáveis e malquistos! Relembrando: sábados e domingos, das 14h às 18h;
1.1) Sugerimos chegarem 30min. antes do primeiro encontro, já que várias pessoas têm dificuldades de encontrar a sala 309 na Usina;

2) Utilizem roupas confortáveis e levem algo para se alimentarem, pois teremos um intervalo no meio da tarde;

3) Alguns objetos se fazem necessários para a melhor participação no workshop. Pedimos que vocês, por favor, tragam: caderno (diário de anotações) e caneta; câmeras fotográficas, filmadoras ou mesmo celulares com estes dispositivos; laptop, tablet ou qualquer aparelho do gênero; roupas suas que sejam velhas. Estes objetos serão manejados por vocês especificamente, sobretudo os equipamentos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...