terça-feira, 25 de março de 2014

Você já pensou em entrar em WONDERLAND?



Você já pensou em participar de um espetáculo musical, uma mega-produção gaúcha vencedora de vários prêmios? Esta é a sua chance! O Teatro Sarcáustico está abrindo audição para atores e atrizes (de 18 a 35 anos) para integrarem o elenco de seu espetáculo "WONDERLAND e o que M. Jackson encontrou por lá" (Vencedor dos Troféus Açorianos 2010 e Braskem em Cena 2011 de Melhor Espetáculo e Direção, dentre outros)

A seleção dos artistas se dará em 3 momentos: primeiramente, pela análise dos currículos dos candidatos; a segunda etapa será um ensaio coletivo, enquanto a terceira e última fase se constituirá pela apresentação individual de uma cena curta. Estas etapas tem caráter eliminatório, ou seja, só participam da próxima etapa aqueles candidatos que forem selecionados pelo Teatro Sarcáustico na fase anterior. 
Para se inscrever, basta clicar neste link, preencher seus dados e incluir seu currículo.

Esperamos por você em Wonderland, onde "somos todos lindos e podres de ricos / somos 100% plásticos / totalmente orgiásticos / mas nos divertimos muito / mas nos divertimos tanto"

CRONOGRAMA DA AUDIÇÃO:
02/04 - Término do período de inscrições
03/04 - Divulgação dos selecionados pelo currículo (1ª etapa)
05/04, das 14h às 16h - Ensaio coletivo na sala 309 da Usina do Gasômetro (2ª etapa)
05/04, às 18h - Divulgação dos selecionados da 2ª etapa (através do blog do grupo)
06/04 , das 10h às 12h - Apresentações individuais dos candidatos selecionados, por ordem de chegada, na sala 309 da Usina do Gasômetro (3ª etapa)*
07/04, às 12h - Divulgação dos artistas selecionados para ingressarem no espetáculo (através do blog do grupo)

(*) As cenas para as apresentações individuais estão na primeira aba do blog!

Boa Sorte!!




Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...