terça-feira, 27 de junho de 2017

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS 7 LABORATÓRIOS DO TEATRO SARCÁUSTICO!!!

Nesse segundo semestre de 2017, o Teatro Sarcáustico ministrará 7 laboratórios artísticos em horários super acessíveis, divididos em 4 Laboratórios de Curta Duração e 3 Laboratórios de Longa Duração. É a oportunidade perfeita para que todxs possam ter um contato maior com o fazer teatral que o Sarcáustico utiliza em suas montagens profissionais.

Os 4 Laboratórios de curta duração servem à experimentação das várias facetas do fazer artístico do Teatro Sarcáustico: 
Intensivo de Teatro Livre (com Guadalupe Casal e Ricardo Zigomático)
Workshop De Performance, Arte & Gênero (Com Daniel Colin)
Workshop De Arte De Rua E Performance Urbana (Com Ricardo Zigomático)
Workshop De Direção Cênica (Com Daniel Colin)
E durante todo o segundo semestre estaremos ministrando os 3 laboratórios de longa duração: Laboratório de Teatro Livre, para quem quiser se aprofundar com mais tempo nos jogos e conhecimentos básicos sobre teatro; já para aquelxs que querem experimentar a montagem de um espetáculo, desde a atuação até a produção do mesmo, teremos o Laboratório de Montagem Antropofagia Tropical; e ainda teremos o inédito Laboratório de Processos Performativos. Tá bom assim?

O Teatro Sarcáustico é atualmente considerado “um dos grupos mais importantes em atividade no Estado” (Jornal “Zero Hora”) e xs professorxs responsáveis pelos laboratórios são algunmxs dxs artistas cênicos mais conceituadxs e premiadxs em Porto Alegre. O grupo possui uma tradição com Cursos de Montagem desde 2009, através dos quais produziu peças de dramaturgxs contemporânexs como Sarah Kane, Bernard-Marie Koltès, Sam Sheppard dentre outrxs.

As inscrições para os 7 laboratórios estão abertas e os selecionadxs serão divulgadxs através do blog do grupo e da nossa página no Facebook.
Para mais informações, acesse:www.teatrosarcaustico.blogspot.com ou mande email para labsarcaustico@gmail.com
Sobre horários, valores e conteúdos, favor observar os detalhes na nossa aba Laboratórios.

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...