sábado, 18 de outubro de 2008

A Vida Sexual dos...

E to furingando na internet e lá acho um blog de um português (http://euestouvivo.blogspot.com/), ora pá!, e vejo de cara uma relação com a vida sexual dos... dos... de todos nós, quem sabe?

Dance Monkeys, dance!!!

Casamento e homossexualidade

Como não ando lá muito inspirado, nem me apetece escrever à toa, resgatei do Ilhas este excerto de uma entrevista ao senhor Miguel Esteves Cardoso. Mais uma vez, classe e génio, mesmo com palavras proíbidas para menores de... diria 12 anos e a descer.

"Público: Concorda com o casamento homossexual?
Miguel Esteves Cardoso: Só se for de livre vontade.
P: Com ou sem limitação do direito de adopção?
MEC: Nunca mais de 15 filhos.
P: E com limitação dos direitos patrimoniais?
MEC: Sem, obviamente. A própria pergunta ofende.
P: Prefere outra fórmula jurídica?
MEC: Prefiro. Quando se há-de perder este vício totalitário de legislar sobre assuntos internos da alma humana? Que tal esquecer a sexualidade dos nubentes e dizer apenas que os seres humanos podem casar uns com os outros? Porque é que o estado tem de saber dos nossos gostos na cama? Serão assim tão simples e fáceis de classificar? E aqueles que não têm paciência para sexo de espécie nenhuma, não se podem casar também? E os que variam? E os que ainda não sabem? Está a dar-se demasiada importância não só à merda da sexualidade como à merda do casamento. Ou casar é só foder? Parece."

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...