sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Margarida de graça!!!


Aí, povo! Nesse próximo fíndi, o Teatrofídico vai estar comemorando 1 ano de provocação do espetáculo "Apareceu a Margarida", com duas apresentações gratuitas do mesmo.

"Apareceu a Margarida" é um texto de Roberto Athayde, conhecido mundialmente, que já foi diversas vezes encenado no Brasil, inclusive por atrizes como Marília Pêra e Sandra Dani.

Esta montagem do Teatrofídico tem direção de Eduardo Kraemer, atuação de Renato del Campão e Jairo Klein e já realizou 5 temporadas desde que estreou. Além disso, se apresentou em Gravataí, São Leopoldo, Lajeado, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Ijuí (Projeto Sesc Rio Grande no Palco) Viamão e Igrejinha. Foi atração da Feira do Livro em 2008, do Porto Verão Alegre em 2009 e teve sessões fechadas para a SMED, algumas escolas e faculdades de Porto Alegre e Grande Porto Alegre. RENATO DEL CAMPÃO foi indicado ao Prêmio Açorianos como Melhor Ator Adulto, tendo recebidos inúmeros elogios da crítica especializada.

Prá quem quiser conferir esta barbada, se liga no serviço:

"APARECEU A MARGARIDA"
Somente dias 08 e 09 de Agosto, às 20h
Na Sala 302 da Usina do Gasômetro
ENTRADA FRANCA
(Retirada de senhas 1h. antes. Apenas 60 lugares!)

(Depois não reclamem que não vão ao teatro porque não têm dinheiro...)


PS: Eu vou com certeza, porque não consegui assisti-los até hoje, apesar deles terem feito várias temporadas... Vergonha...

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...