terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Wonderland: mais notícias!

Bem, estamos ainda em iniciozinho de produção do "Welcome to Wonderland" que, como a maioria já deve saber, recebeu o financiamento do FUMPROARTE (SMC-Porto Alegre) agora em janeiro. Nem começamos os ensaios, mas algumas pessoas da ficha técnica já estão confirmando suas presenças. Largamos com 3 ótimas aquisições no elenco principal do espetáculo, além de uma assistente de direção extremamente talentosa...


Dividindo-se nos papéis principais, além dos sarcáusticos Tatiana, Guadalupe, Ricardo, Rossendo, Rodrigo e eu, teremos a ilustre presença de duas lindas companheiras do grupo, que brilharam no nosso "Making Of": Ursula Collischonn e Fernanda Marques.

Ursula, em "Roberto Zucco" do Felipe Vieira de Galisteo


Fefê fazendo o "Making Of" com o Sarcáustico


Além das duas "musas", contaremos também com um grande amigo meu da época do Depósito de Teatro, Rodrigo Shalako, que interpretará o protagonista da nossa peça. O Shalako atualmente integra o MEME, grupo de dança daqui de Porto Alegre, que gentilmente acolheu o nosso "Há Vagas para Moças de Fino Trato" em sua antiga sede no ano passado.

Shalako, aqui no antigo espaço do MEME.


Prá finalizar o primeiro time da equipe técnica, convidei a Tainah Dadda prá assistir a minha direção. Prá quem viu o espetáculo que ela dirigiu em 2009, "Desvario" (3 indicações ao Açorianos deste ano, incluindo Melhor Espetáculo), sabe que ela tem uma criatividade e um apuro estético muito fortes. Estou bastante entusiasmado com esta parceria, apesar de não saber ainda a mistura que vai sair dela, já que a Miriam Amral, que foi professora da cadeira de direção (DAD) na qual eu e a Tainah fomos colegas, sempre se divertiu em reforçar o quanto nós somos muuuuito diferentes. Bem, Miriam, eu sinceramente tô contando com estas diferenças prá uma melhor finalização da peça... heheheh

Tainah, em belíssima foto de Marcelo Pacheco


Por enquanto, era isso. Welcome aos novos companheiros!
Dentro em breve, estarei postando outros nomes da nossa invejável ficha técnica!

Abraços, Colin


***********

Ah, ontem a Sissi Venturin foi assistir ao "Solos Trágicos" e, ao final da apresentação, me perguntou se o Sarcáustico pretendia montar o "Alice". Respondi que não. Mas prá esclarecer melhor prá Sissi e prá outras pessoas que ainda tem dúvidas, confiram o post do Wonderland que rolou aqui no blog no início do mês.

Um comentário:

Cláudia disse...

Grande Shakalo! Saudades.

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...