segunda-feira, 1 de março de 2010

Usina do Gasômetro tem internet sem fio!!!!

O Espaço Cultural Usina do Gasômetro conta agora com Internet sem fio. A tecnologia, instalada pela Procempa, é feita via rádio e abrange os 11 mil metros quadrados do espaço. Turistas, eventos culturais, além de todos os setores de trabalho do local, foram beneficiados com a medida.

O wireless tem contribuído para que os funcionários do prédio possam realizar reuniões em qualquer ambiente e para grupos culturais que se reúnem no local. É o caso da Associação Cultural Itália Porto Alegre, que somou as suas reuniões o contato com pessoas e ruas da Itália por meio da Internet.

Um comentário:

Felipe V. disse...

São as diferenças bastante significativas entre a política cultural pública do nosso munícipio e a do nosso estado... Enquanto uns incentivam o fazer artístico e investem nos espaços culturais, por perceberem a importância disto no desenvolvimento humano da sociedade, outros acham que a arte é um gasto inútil para os cofres do governo e preferem fechar cinemas e matar cavalos na praia em nome de uma suposta "tradição".

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...