terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prêmio Braskem 2010


Pois é... Eu mesmo não fui à cerimônia, pois estou a mil envolvido nos últimos ensaios do "Wonderland...". Mas já fiquei sabendo dos vencedores do Braskem e quero muito parabenizá-los, sobretudo o "Dentro Fora", espetáculo lindíssimo, que levou os troféus de Espetáculo e Direção pro querido Carlos Ramiro; parabéns a todos: Carlos, Nelson, Liane, Álvaro, Claudinha e Denis. E, sobretudo, quero deixar aqui registrado minha felicidade plena em saber que a Petit ganhou o de Melhor Atriz, por "Solos Trágicos" - felicidade esta embasada em três motivos: primeiro porque é uma grande amiga, que eu gosto muito; segundo, porque divido o palco com ela nesse espetáculo e sempre fico babando pela forma com que ela se entrega ao personagem; e terceiro pelo carinho que eu tenho por ela ter participado "no amor" do nosso "IntenCIDADE 1ª: VOAR", espetáculo que me é muito importante e me traz recordações sempre boas. Parabéns, Petit! E parabéns a todos os outros vencedores! Desfrutem da grana... hehheehe

Fernanda Petit recebe o troféu das mãos de Eva Sopher

Para conhecer todos os vencedores, clique aqui.

7 comentários:

Helene Biehl disse...

\o/ UHUUUU

Leila-Silveira.blogspot.com disse...

Parabéns!!!!!!!!

Merecidooooooooooooooooooooooooooooooooo!!


uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!

Anônimo disse...

isto e´coisa de valentes.
Parabéns guerreiros do meu pampa.

Colin disse...

huhauahuahauhau Esses anônimos (se é que são pessoas diferentes...) me racham a minha cara! Muito bom!

Rossendo Rodrigues disse...

Dá-lhe Fernandinha do Tambor!!!!
Merecidíssimo!

petit disse...

bate forte o tambor..muito feliz..amo vcs mesmo

Felipe V. disse...

PARABÉNS PETIT!!! LINDA EM SOLOS TRÁGICOS, ATUAÇÃO MARAVILHOSA!!!
MAIS QUE MERECIDO ESTE PRÊMIO!!!

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...