segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TEATRO SARCÁUSTICO TRAZ NOVO ESPETÁCULO PARA A GURIZADA!!!



Iniciam hoje os ensaios do novo processo de montagem do TEATRO SARCÁUSTICO: um espetáculo infantil que promete levar a criançada a se aventurar pelo mar sem fim! Além dos Sarcáusticos GUADALUPE CASAL, RICARDO ZIGOMÁTICO, ROSSENDO RODRIGUES e DANIEL COLIN, o projeto conta com a participação mais do que especial da atriz e educadora musical MARINA MENDO!

Estaremos divulgando ao longo dos próximos dias os artistas que vão compor a ficha técnica dessa nova empreitada bem como novidades sobre processo. Já está em fase de finalização a dramaturgia do espetáculo assinada por Rossendo Rodrigues, que pretende fazer a criançada embarcar na carona de uma esperta água-viva e seus amigos. Com estréia prevista para o final deste segundo semestre, o espetáculo traz um mosaico cênico composto por dança, música, contação de histórias e cenas contracenadas!

Águas-vivas Sarcáusticas!


O último espetáculo infantil produzido pelo TEATRO SARCÁUSTICO foi o "JOGO da MEMÓRIA", estreado em 2008 e vencedor dos prêmios Tibicuera de melhor direção, dramaturgia, ator coadjuvante e melhor cenário! Um novo trabalho infantil é vontade latente no grupo desde 2010, e começa a tomar forma a partir de agora!!!!!!!


Jogo da Memória - último trabalho infantil do Teatro Sarcáustico!

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...