sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sarcáustico oferece curso de iniciação teatral


Pensando naqueles que procuram um primeiro contato com o universo teatral, o Teatro Sarcáustico abre as inscrições para sua primeira oficina de iniciação teatral. A oficina tem como objetivo primordial promover a incursão do aluno em práticas fundamentais da construção teatral, abordando questões como expressão corporal e vocal, improvisação, desinibição e jogos teatrais. Toda a prática a executar-se ao longo da oficina terá como base a linha de trabalho desenvolvida pelo grupo.

Vale lembrar que o Teatro Sarcáustico é o grupo de Porto Alegre mais premiado de 2009, tendo levado pra casa oito prêmios. Por "Jogo da Memória" o grupo conquistou quatro Tibicuera (melhor direção, dramaturgia, ator coadjuvante e cenografia), além do prêmio RBS Cultura de Melhor Espetáculo - Júri Popular; "A Vida Sexual dos Macacos" recebeu o prêmio Açorianos de melhor dramaturgia e o prêmio Braskem de melhor ator; já a esquete "Fim de Caso" recebeu o Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no 2º Festival de Esquetes de São Leopoldo.

O Curso Teatral para Iniciantes será ministrada pelos sarcáusticos Rossendo Rodrigues (indicado ao Prêmio Tibicuera de Melhor Ator) e Tatiana Mielczarski (indicada ao Prêmio Açorianos de Melhor Atriz). As vagas são limitadas, então não perca tempo e faça logo a sua inscrição informando nome, idade e telefone para contato pelo e-mail sarcaustico@gmail.com! E atenção, a primeira aula é aberta, sem custos e sem compromisso, vem experimentar!

Se liga então:

O que: Curso Teatral para Iniciantes
Quando: Janeiro de 2010

Período: 12 a 29/01 - Ter/Quar/Qui - 19:30 às 22h

Quanto: 100 reais

Local: Usina do Gasômetro - sala 309



Te esperamos lá!

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...