quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Michael Jackson vs. Prince

Ensaios do "Wonderland..." a milhão, como vocês já devem saber. Texto quase finalizado. Para deixar todo mundo com mais curiosidade, segue abaixo um trechinho da cena em que Madonna e MJ se unem para derrotar Prince.


(Madonna acorda MJ)
Madonna – Michael. Michael.
MJ – Eu to morto, mamãe?
Madonna – Não. E eu não sou sua mãe.
MJ – E quem é você? Quem sou eu?
Madonna – Ora, quem é você, Michael?
MJ – Gostaria que Rainhas nunca fizessem perguntas. Leave me alone!
Madonna – Então deixe a rainha aqui te dizer: só existe espaço para um rei. E este é você, Michael.
MJ – Do quê você está falando?
Madonna – Estou falando de negócios. Estou falando de grana.
MJ - Dinheiro. Dinheiro. Minta por ele. Espione por ele. Mate por ele. Morra por ele. Money, Money, Money. Vocês não conhecem outra palavra?
Madonna – Não seja hipócrita. Isso é Wonderland! Isso é Show Business, baby! Este é seu mundo!
(MJ baixa a cabeça)
Madonna – Vamos. Faça uma pose.
MJ – Eu to cansado.
Madonna – Vamos. Faça o que eu mandar. Faça uma pose. Faça uma pose.
(MJ faz uma pose.)
Madonna - Nós somos todos iguais. Estamos num jogo e parece que você não sabe. Assuma o controle novamente, ou será destruído. Se você perde, eu também perco. Isso é uma engrenagem. É assim que as coisas funcionam. Você sabe disso melhor do que eu. Queria ser um garoto a vida inteira? Agora, tente ser um homem de verdade.
MJ – Como o Pinóquio?
Madonna - Se você mover a peça certa, eu ganho também. E quando a gente ganha... Xeque-mate!
MJ – Money. Money!
Madonna – Se a música estiver pulsando dentro de você, ela te dará uma nova vida. Você é um artista, um superstar! Sim! É isso que você é... Você sabe disso.
(MJ se levanta)
MJ – Por que você veio me salvar?
Madonna – Bobinho... (Pausa) Money!
(MJ ri.)
Madonna – Strike a pose!
MJ – Au!!! (Ele faz uma pose triunfal. E voltará à cena para encarar Prince.)

(Daniel Colin e Felipe Vieira de Galisteo)

Um comentário:

Anônimo disse...

A coisa mais ridícula que ja li em toda minha vida..

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...