quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tatiana Mielczarski


"O que é um rosto? O meu... Uma máscara. De minha família... Uma sombra. Olhe pro meu rosto agora! Olhe bem pra isso, pai! Você consegue ver? Consegue reconhecer seu filho? Meu nariz não é mais igual ao seu, papai! Pode estar meio parecido com a de minha irmã, mas não é igual ao do papai, não é mesmo, mamãe? Mãe... Eu ainda posso confiar em você, mamãe? Resto de luz do que um dia fomos... Já os rostos na multidão se esfacelam no escuro. Uma massa obscura, distorcida por mil refletores. Vozes que gritam: I LOVE YOU! I LOVE SO MUCH! FOREVER! E mesmo assim eu não me reconheço quando me olho no espelho... E eu já não sei bem se as pessoas realmente gostam de mim ou não..."

Tatiana Mielczarski (Indic. Prêmio Açorianos de Melhor Atriz 2005),
como Michael Jackson

Foto: Helene Biehl

2 comentários:

Guadalupe Casal disse...

MARAVILHOSA!!!

Colin disse...

É o Michael mais parecido... hehehehe (Não sei se isso é exatamente um elogio, ok, Tati?)

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...