domingo, 7 de novembro de 2010

Rossendo Rodrigues é Michael Jackson

Foto: Renata Ibis

3 comentários:

Unknown disse...

as peças de voces sao muito boas, ja tive a oportunidade de ver algumas, tbm faço teatro mas aqui nao eh tanto profissional, minha primeira peça foi sonho de uma noite de verao.quero algo a mais pra mim, passar para algo mais profissinal assim como vcs entao estou aqui para parabenizalos pelo espetaculo wonderland e o que Michael Jackson encontrou por la.Continuem Assim que vcs vao longe!!!

djacyrsouza disse...

POR FAVOR DIVULGUE

UMA NOVA FORMA DE AÇÃO PEDAGÓGICA A PARTIR DO TEATRO

O curso de Educação Física da Estácio / FIC procurando inovar ações pedagógicas e atividades curriculares da disciplina de Estrutura e Funcionamento da Educação Básica estará promovendo no proximo dia 19 de novembro de 2010 no auditório da FIC UNIDADE VIA CORPVS em Fortaleza - Ceará a apresentação e discussão da Peça PAULO RÉGLUS NEVES FREIRE como pre requisito avaliativo da disciplina. A atividade faz parte do critério de ações pedagógicas do curso de educação Física que procura verificar habilidades, competências e ações como critérios de avaliação e prática pedagógica. A peça será apresentada pelo Grupo Teatral Cactus de Acarape - Ceará e terá apoio logístico e acompanhamento dos alunos da disciplina.
Maiores informações com o professor DJACYR DE SOUZA através do telefone 99799611 ou pelo blog caosnaeducacao.blogspot.com

Anônimo disse...

Rosendo lindo e talentosíssimo, todo o elenco está bem e uma peça fantastica.

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...