sábado, 25 de fevereiro de 2012

Companhia Rústica retorna com duas ótimas peças em Abril, anote na agenda!!!



A Cia Rústica apresenta suas duas últimas elogiadas e premiadas montagens, O Fantástico Circo-Teatro de Um Homem Só e Clube do Fracasso (foto) , em brevíssima temporada.  

O Fantástico Circo é uma comédia poética que inspira-se no universo do circo-teatro brasileiro, transitando entre a memória e o instante da cena. No palco-picadeiro, Heinz Limaverde revisita vários tipos do imaginário circense, como a mulher-barbada, o mágico, a vedete, o palhaço; além de expor sua própria persona. Com financiamento do Fumproarte, o espetáculo foi indicado em todas as categorias possíveis no Prêmio Açorianos 2011, sendo contemplado nas categorias de Melhor Direção e Melhor Figurino.
 www.ofantasticocircoteatro.wordpress.com
 
O FANTÁSTICO CIRCO TEATRO DE UM HOMEM SÓ
13 a 22 de abril
Sextas e Sábados às 21h, domingos às 20h
Teatro de Câmara Túlio Piva
 
Clube do Fracasso lança  um olhar festivo sobre o erro e a fragilidade humana: somos bastante imperfeitos, mas talvez na imperfeição resida nossa salvação. Uma comédia irreverente que incorpora música ao vivo, vídeos e depoimentos pessoais na criação da cena como um estado de encontro.  Contemplado com o Prêmio Funarte Myriam Muniz 2009, recebeu o Prêmio Açorianos 2010 de Melhor Dramaturgia e Troféu RBS de Melhor Espetáculo pelo Júri Popular. 
 www.clubedofracasso.wordpress.com
 
CLUBE DO FRACASSO
27 a 29 de abril
Sextas e Sábados às 21h, domingos às 20h
Teatro de Câmara Túlio Piva
 

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...