quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSAPORTE PARA O EXÍLIO




Hoje o Teatro Sarcáustico da a largada a um dos seus novos projetos de 2013, PASSAPORTE PARA O EXÍLIO, que é a continuação de uma pesquisa performativa iniciada pelo Teatro Sarcáustico com o projeto “PORTO: A Cidade Como Palco de Uma Anti-Diáspora”. A temática de ambos os projetos é a mesma: o êxodo aparentemente inevitável dos artistas gaúchos para cidades maiores, como Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de prosperar profissionalmente. 

Se em PORTO nosso foco foram as performances de rua com destaque para o significado dos espaços onde as mesmas aconteciam, em “Passaporte para o Exílio” a reflexão do tema tem como eixo a pesquisa performática através do hibridismo narrativo. Para saber mais detales desse projeto muito interessante acesse o blog: www.passaporteparaoexilio.blogspot.com.br, lá você encontra equipe técnica, vídeos, textos, fotos e até, quem sabe, conseguir tirar um visto para fora da provincia? 


Este projeto é finaciado pela Secretaria de  Audiovisual e Ministério da Cultura do Governo Federal a través do projeto Coletivideia.

Nenhum comentário:

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...