segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Proibição aos Macacos

Vocês sabiam que, desde que estreamos "A Vida Sexual dos Macacos", a produção do espetáculo já sofreu pelo menos dois tipos de CENSURA?!?!
Primeiro, nosso spot para rádio foi proibido de ser veiculado pq a palavra "sexo" era pronunciada pela locução. Isso mesmo: "sexo"! Não era "caralho" ou "buceta" ou "cu". Era "sexo"!
Além dessa, o diretor do espetáculo, ao tentar panfletear em certo restaurate conhecidíssimo do Bom Fim, ouviu a seguinte frase sair da boca da dona do estabelecimento: "Eu prefiro que tu não deixe esses panfletos no meu restaurante..."

O TEATRO SARCÁUSTICO só quer saber quando as pessoas de Porto Alegre pararam de fazer SEXO, porque ninguém nos avisou!

9 comentários:

Maico Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maico Silveira disse...

Olha só, ô, macacada,

eu acho que é uma questão de erro no título. Se fosse algo como "Os macacos que emagreceram fazendo sexo", ou "sexo, macacos e feijoada", ou ainda "se o ponto G do meu macaco falasse", com certeza a peça seria hiper-bem recebida, lotaria a Amrigs e o São Pedro ao mesmo tempo, e ainda faria uma estrondosa temporada no Porto Verão Alegre.

É uma pena que a dona desse estabelecimento só deva frequentar o Porto Verão Alegre. Isso se frequenta, mas não sei o que é pior.

Manda o link pra ela.

Beejo.

Ariane disse...

Olha eu não sei, mas com certeza Eu é q não parei, né? Essa parcela mal-amada da população tem mais é q ver mesmo, pra ver se consegue se satisfazer pelo menos no espetáculo...

Bruno "Lango" Kloss Hypolito disse...

Tu vê só...

Propaganda política, que é o verdadeiro atentado ao pudor, é livremente distribuido em qualquer biboca e ninguém se importa com essa falta de vergonha que é a política...

Fala sério!!!

Hipocrisia do CARA&$@... Digo! "CARAMBA"! (antes que alguém descubra como censurar palavrão na Internet...)

Lamentável!

Anônimo disse...

ABSURDO!

Sei lá... As vezes acho que as pessoas que fazem "teatro de verdade", são demais pra esse mundo!
Pq não é possível...

Quer saber...

FODA-SE!!!

Vcs são foda!

O que importa de verdade é que vcs façam com o coração e alma tudo o que fazem... E as pessoas que se negam à assistirem, é que estão perdendo tamanha maravilha!

Eu me orgulho de ter amigos que fazem o que amam, e dão a cara a bater!
Eu bato PALMAS!!!

Anônimo disse...

Não consigo postar nada depois do comentário do Maicou sem Ene! Sabe aquela história de postura de um grupo? Pois é, acho que o Sr. Sem Ene está certíssimo em jogar no ventilador... arrasou messier!

Colin disse...

Rossendo... O "SEM ENE" não é à toa... O nome do colega é Maico. Ponto. SEM ENE E SEM U...
tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Ahhh, mas aí já queres Hollywood...

Cibele Cyber disse...

Mas e o dia em que a peça foi publicada em um jornal como teatro infantil!!! ahahahah

Leia também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...